Capítulo Vinte - Reencontro.

3.7K 507 312
                                    

(Na mídia, Zayn nos atuais dias que se passam na fanfic. Tem música na mídia, uma das minhas favoritas para desenvolver a escrita).

Notting Hill nunca mudou. Era o mesmo bairro que os casais se encontravam para ir em um restaurante, que havia uma rua com pisca-piscas cobrindo o asfalto, transformando a rua em um corredor brilhante, com o céu deixando tudo como uma pintura. O frio de fevereiro tomava-lhe espaço. 

A manhã chegava com as lojas abrindo, os mendigos preparados para pegar a pequena ajuda dos padeiros, como as crianças sendo acordadas pelo seus pais para irem a escola. Antes das nove da manhã, a rua havia um movimento brando, com barraquinhas e pessoas gritando e alertando. 

Zayn jogou dois antiácidos em um copo com água e esperou fervilhar, antes de ir para a sala e encontrar um Louis jogado no sofá, esfregando a barriga. Depois de beber e comer demais, Louis deu uma diarreia que foi tratada por Zayn. Recuperando depois de passar dias encalhado no banheiro, ele só se preparava para trabalhar.

Danny e Nahan brincavam de montar casinhas com peça de madeira no chão, Danny mais mordendo os brinquedos e babando do que tentando ajudar o amigo no processo.

— Eu não sinto nem sequer, minha bunda — Louis pegou o copo com o remédio — Eu nunca mais como batata frita com manteiga de leite. 

— Gordura demais sempre é um perigo — Zayn se sentou — Vai deixar Danny com quem?

— A Sra. Kegler se ofereceu para cuidar dele. Ela tem uns 57 anos, mas ainda sabe cuidar bem — Louis bebeu em um gole só — Cadê James?

— Ele viajou — Zayn esfregou as têmporas — Parece que ele vai lançar o livro dele pelos EUA e aproveitar para ver a família.

— Espero que não seja a ex — Louis revirou os olhos — O que é um perigo.

— Não sei se James é capaz de algo.

— Ele é homem, ele é capaz de tudo — Louis esfregou a barriga — Vocês estão namorando?

— Só se conhecendo. E você e Bruce?

Louis sorriu, olhando para seus pequenos pezinhos em um par de vans com estampa da DC.

— Ele me pediu faz algumas semanas. E eu aceitei.

— Deveria ter me contado mais cedo, vadia — Zayn deu-lhe um beliscão.

— Ai! Eu iria contar, mas aí teve o casamento do Niall e eu esqueci! 

— E você está feliz?

— Muito — Louis bateu palminhas — Eu gosto muito de Bruce.

— Mas você o ama? — Zayn perguntou.

Algo como dor e passado nublaram a mente do pequeno Tomlinson. Quando se falava de amor, não era Bruce e seu sorriso contagiante que vinha em sua mente. Mas sim, Harry Styles com cara de sono e baba colada na bochecha, em uma manhã de segunda feira, chamando Louis para um café da manhã onde eles mais riam do que comiam. 

Amor... Palavra engraçada.

— Ainda é cedo demais para classificar meu namoro em um romance da Julia Quinn ou do Nicholas Sparks — Louis se levantou.

— Ele tem pessoas indo embora e melosidade demais, parece ser Sparks, mas está mais para Colleen Hoover. Guardemos Julia Quinn para Niall.

— E você, Zayn? Como classifica você e Bruce ou Liam?

— J A Redwerski — Ele foi impassível — Tem muita tragédia, gente morrendo, mas sou um mocinho bravo e bonitão.

Danny estendeu os braços para Louis, que o pegou.

Letters&Love (AU!Ziam)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora