12

10K 878 114
                                    

FABIANA 🌹

Um mês passou voando, não aconteceu e não mudou nada. Sem novidades! Hoje é sexta-feira, dia de surtação aí aí. Tinha acabado de chegar em casa, hoje o dia foi puxado. Mas comigo não tem babado não, eu gosto é do estrago vou é curtir.

Sexta e sábado é meu dia de tirar uma onde pô, mereço! domingo é só lazer de quebradinha com meu pessoal. Rodrigo saiu falando que ia colar ali na boca, coisa de minutos.

Enquanto isso fui me arrumando. Tomei banho, terminei e passei creme corporal e desodorante. Coloquei meu look e fiz uma make do babado! Linda e bela sempre. Joguei meu muco de lado e já tava pronta e belíssima.

Tirei uma foto e postei no tt.

Barão: Tá pronta Bibi? – entrou no quarto.


Fabi: Unrun. Vamos!

Barão: Tá linda e gostosa, hein preta. – deu um cheiro no meu pescoço.

Fabi: Você também, tá lindo e gostoso amor. – dei um selinho nele.

Partimos pro baile, chegamos e ficamos em uma parte menos lotado do baile, do lado da barraca. Rodrigo foi lá dar um dote pra liberarem só pra nós. Fiquei só na Brahma de cantinho, vou esperar meu bonde brotar.

Fica na posição para de quatro e joga, joga o cabelo com a mão no joelho. Agora para! Sensualiza! 🎵

Parei na frente do Rodrigo e comecei a dançar, joguei meu muco impinando meu cú roçando no pau dele e fui rebolando. Ele segurou minha cintura!

Baile tá gostosinho no azeite, lotadissimo. Hoje vou jogar muuuito!

Fran: O caralho, rodei o baile todo atrás de tu e tu aqui pô. – chegou já falando.

Fabi: Tava aqui com Rodrigo. Cadê Mariana?

Fran: Foi ali buscar uma maconha pra mim. Vou mandar msg pra ela falando que a gente tá aqui.

Mariana havia chegado aqui, eu e as meninas estava numa jogança de raba que só.

Fran: Fabrícia tá aqui no baile, com a Juliana. – falou pra mim.

Nesse mês que passou eu não me bati com Fabrícia. Minha mãe semana passada qnd foi lá em casa disse que fazia dias que a piranha não dormia em casa, tava doidinha tadinha toda preocupada.

Tem vez que fico com dó da minha mãe sabe? É muito desgosto pra um mãe cara, não aguento ver essas coisas não. Onde minha mãe errou na criação dessa grt?

Rodrigo tava no canto com os mavambos, e eu aqui com as meninas.

Fabi: Quero ver sarrar na tropa, sem deixar cair o copão!!!

Mandei passinho com as meninas, minha mão com o copão lá no alto. Peguei o cigarro da mão dela, dei um dois e passei pra ela novamente.

Eu já tava ruim, foram vários copão. Não saí daqui, eu já tava apertada querendo fazer xixi. Começou a tocar prós mavambos, Rodrigo como sempre puxou a tropa dele e foi de rolé com os bandidos.

NO MEL E NO FEL 🌹 (FINALIZADA)Kde žijí příběhy. Začni objevovat