103

8K 492 68
                                    

Fabiana 🌹

Não vou dizer que estou pulando de felicidade por que vou está mentindo. Um filho é uma benção! Mas veio em um momento tão complicado da minha vida.

Mais eu já amo com toda minha força! Sei que Deus tem um propósito pra mim, eu ainda vou ser muito feliz.

A minha menstruação estava atrasada já ia fazer dois meses. Porém no fundo eu ainda tinha esperanças de não estar grávida! A última saidinha do Rodrigo resultou nisso... Ele saiu nos dias das mães.

Eu e Rodrigo não voltamos, mas estamos em um impasse do caralho! Na última saidinha que ele teve tivemos uma conversa séria, falamos tudo o que sentíamos um ao outro. Jogamos as cartas na mesa papo reto!

Ele vem demonstrado muita mudança nesses anos... Mas eu quero ter a certeza que ele mudou mesmo. E isso só é possível quando ele estiver livre!

Por que não adianta fazer mil juras de amor, fazer mil promessas, se mostrar uma pessoa enquanto está lá dentro e quando a liberdade cantar virar outra pessoa e fazer tudo ao contrário!

Eu percebi que ainda amo muito o Rodrigo, quero dar mais uma chance a ele, mais quero ter certeza que ele mudou mesmo! QUERO VER A MUDANÇA!

As únicas pessoas que restou ao lado dele agora é eu e a mãe dele. Eu faço de tudo por ele, tô fortalecendo maneiro! Só quero que ele reconheça tudo o que estou fazendo quando sair de lá e dê valor.

Eu ainda não contei a ele sobre a gravidez! Tô esperando a ligação dele até agora e nada. Tô ficando agoniada já, ele nunca fez isso.

Depois do posto fui direto no ateliê, cheguei lá a francielle tava almoçando.

Francielle: E aí, como foi lá?

Bibi: Tu tinha razão... Tô grávida! De um mês e meio.

Francielle: Eu disse não disse? Falei, cara. Eu sabia! Parabéns irmã. - me abraçou. - Que meu sobrinho(a) venha cheio de saúde! Titia já ama muitão! - depositou um beijo na minha barriga.

Bibi: Sei nem como vou falar pro Rodrigo!

Francielle: Ele vai ficar muito feliz!

Bibi: Eu sei... Tô preocupada com ele, desde ontem à noite não me ligou ainda.

Francielle: Se acalma, Fabi! Ele tá bem... fica tranquila que ele vai te ligar. 

Eu sou super paranóica papo reto! Ele tá lá dentro mas nunca se sabe o que pode acontecer. Fico preocupada mesmo, cara... Inevitável!

Minha mãe me mandou mensagem e disse pra eu ir pra casa urgentemente! Estranhei... Mandei mensagem perguntando se aconteceu algo e ela só me respondeu pra ir logo.

Bibi: Vou da um pulo em casa. Segura as ponta aí pra mim rapidinho?

Francielle: Vai lá, folgada! - riu.

O ateliê é pertinho de casa, daqui uns dez minutos já chego lá. Minha mãe é maluca, pertubada! Deixa os outros preocupado, tô aqui ligando e ela não atende.

Cheguei em casa e não acreditei quando vi quem estava ali. Rodrigo estava ali em pé na sala com Davi no colo, a minha mãe e a mãe dele estava aqui.

Assim que ele me viu botou o Davi no chão e já veio ao meu encontro. Me abraçou e foi aí que eu caí na real... Abracei ele de volta e automaticamente já estava chorando.

Barão: Liberdade cantou, preta... Tô livre, porra! - disse baixo no meu ouvido.

Minha única reação foi abraçar ele mais forte e beija-lo. Tava muito feliz, cara... Liberdade do meu amor cantooooou!!!

Bibi: Tu é um filho da puta, cara... Por que não me ligou pra avisar? Eu aqui preocupada contigo por que não tinha me ligado até agora.

Barão: Eu recebi a notícia ontem depois que falei contigo. Meu advogado conseguiu minha soltura, preta! Saí hoje de manhã. Queria fazer uma surpresa pra você, vim direto pra cá.

Bibi: Ainda bem que você tá aqui pra receber essa notícia. - falei no ouvido dele, ele me encarou confuso. - Gente, tenho uma coisa pra contar pra vocês... - falei alto e minha mãe e a mãe dele me encararam.

Barão: Qual foi, é o quê?

Bibi: Eu tô grávida! Tu vai ser papai de novo e vocês vovós novamente.

Barão: Papo reto? Ou tu tá de caô?

Bibi: É, sério! Fui no posto mais cedo e lá eles descobriram que o motivo dos meus enjôos e mal estar era por causa da gravidez... Estou de um mês e meio. - sorri. 

Mãe: Aí, não tô acreditando...Vou ser vovó de novo! Parabéns, filha! Que venha com muita saúde. Já amo muito meu netinho(a). - me abraçou e em seguida foi dar parabéns ao Rodrigo.

Dona Vânia: Parabéns, Bibi! - me abraçou. - Tô muito feliz, vou ser vovó pela segunda vez... Amo vocês! - disse feliz.

Bibi: Obrigado dona Vânia, também te amamos. - sorri.

(...)

Barão 🚬

Porra, mané... Sei nem o que dizer, tô felizão pra caralho! Não tem coisa melhor do que ter ganhado minha liberdade e ainda receber uma notícia dessa.

É surreal o que eu tô sentindo. Bagulho louco! Vou ser papai novamente e não tem nada melhor do que ser com a mulher da minha vida.

Acredito que tudo isso que tá acontecendo é pra abençoar mais minha família, papo reto!

Eu prometi pra mim mesmo que dessa vez eu iria fazer tudo diferente. E é verdade pacero... Vou fazer tudo diferente, vou dar valor a minha família.

Aquele lugar me fazia todo dia pensar e repensar em tudo o que eu fiz pra Fabiana... O quando fiz ela sofrer. Ela não merecia, fui um filho da puta com ela, vacilei feio mermo e reconheço!

Minhas atitudes foram lixo! Mais eu amo essa mulher e por amor a gente é capaz de tudo.

Eu prometi a mim mesmo que faria de tudo pra reconquistar minha mulher e é isso que vou fazer de hj em diante.

Minha mulher é ela, é ela que eu amo e não vou largar mão dela. Quem eu quero é ela!

Barão: Eu te amo, Fabiana!

Bibi: Também amo você.

Pela minha família tô disposto e decidido a sair dessa vida! Não vai ser fácil mais tô firme na decisão e o meu foco vai ser esse.

FIM!





NO MEL E NO FEL 🌹 (FINALIZADA)Where stories live. Discover now