70

6.6K 512 159
                                    

#Verônica

Emoção... É isso... Emoção, era o que definia de ver esse momento lindo de pai e filha.

Dava pra ver, tava estampado na cara do Tiago a felicidade... Emoção! Mesmo que eu já sabia que a Sarinha é realmente filha dele, eu tava muito, mais muito emocionada.

Sara: Mamãe... Ele, ele é o meu papa?

Verônica: É filha... É o seu pai! - sorri.

Sara depositou um beijo na bochecha dele, ele ficou todo contente.

Percebi que a tal da nova "namorada" do Tiago estava cabisbaixa... Hora ou outra olhava para os lados, mega sem graça. Ela estava sobrando, não devia nem estar aqui!

Se ela pensou que o resultado daria negativo, ela se enganou. Daqui a diante ela vai ter que aceitar eu e a Sara na vida dele.

Sim... De uma forma ou de outra vou estar presente na vida dele. Sou a mãe da Sara, e querendo ou não teremos que ter contato um com o outro.

Tiago ficou curtindo a Sara por mais algum tempo, depois vim embora com ela.

Madrinha: Iai minha filha, como é que foi lá? Ele aceitou a menina?

Verônica: Foi ótimo! E sim, ele aceitou... Tiago tem um coração muito bom! E mesmo que eu tenha escondido isso tudo dele durante esse tempo todo, e que quando eu aparecesse ele surtaria por eu ter escondido, falaria um monte... Eu já sabia que depois ele aceitaria, ficaria feliz como ficou.

Madrinha: Sua mãe ligou... Disse que daqui uma semana ela está aqui! - Revirei os olhos.

Verônica: Não sei pra quê, cara. Vai voltar... Vai voltar pra fazer da minha vida um inferno novamente! É isso que ela quer, infernizar a minha vida e a da Sara.

Madrinha: Verônica! Não fala assim de sua mãe. Você é muito ingrata sabia? - olhei para ela cruzando os braços. - Você tem que agradecer por tudo o que ela fez por você e sua filha.

Verônica: Agradecer?  Ela fez a minha vida de uma grande inferno!!! Proibiu de eu contar ao Tiago sobre a filha, me manteu trancada dentro de casa por meses. E sabe por que? Por que tinha vergonha da filha grávida. - gritei. - E ainda assim quando a Sara nasceu, no começo ela dizia que não era neta dela... que não aceitaria ser vó de filha de um traficante. - eu já chorava. Não deixei nem minha madrinha falar e fui com a Sara para o quarto.

Me dói... Dói muito ter que tocar nesse assunto! Me dói por que me faz lembrar de tudo o que minha mãe fez para mim, e para a Sara.

Quando descobri a gravidez entrei em desespero. Quando contei a minha mãe ela surtou, me chingou... Me humilhou totalmente!

Disse que não seria vó de uma criança que era filha de um traficante. E aqui me doeu, me feriu muito! Até hoje guardo aquelas palavras comigo...

E mesmo assim depois de um tempo, ela me evitava... Ela mal falava comigo dentro daquele apartamento! Eu pra ela, tinha virado um bicho.

Me proibiu de sair do apartamento. Pois, tinha vergonha da filha que estava grávida... E aquilo me causou muito mal!

O que era pra ser perfeito, se tornou um grande inferno. Minha gravidez era pra ser tranquila, mas não foi...

Eu fiquei fraca, mal conseguia comer... Tive anemia durante a gravidez! E infelizmente isso acabou prejudicando minha saúde e da minha bebê.

Mas graças a Deus hoje minha filha está muito bem. Tem saúde pra dar e vender, e eu sou eternamente grata a aquele lá de cima.

A pessoa que eu achei que me ajudaria, apoiaria... Que iria cuidar, mimar disse e fez coisas horríveis comigo e minha filha. E nada, nada vai me fazer esquecer o que minha mãe fez.

Hoje ela diz "amar" a neta e que se arrepende de tudo, mais eu não esqueço e jamais vou esquecer e perdoar ela.

Minha filha pra mim é tudo, cara... Me bate, faz o que quiser comigo! Mas, não mexa com minha filha. Sou mãe onça mesmo... pela minha cria sou capaz de tudo.

Não vou mentir, e dizer que minha mãe não teve nada a ver com minha volta. Pelo contrário! Ela é quem me infernizou, quis que eu viesse atrás do Tiago.

Estavamos passando por uma fase ruim! Pois é... Um dia a necessidade chega pra todo mundo. Tive que voltar para ter ajuda financeira do Tiago! Não pra mim, e sim pra Sara.

Eu fui mandada embora do serviço, e a situação apertou. E eu já estava querendo trazer Sara para o Tiago conhecer... E com mais pilha da minha mãe aí que vim mesmo!

Mais nunca imaginaria que ele já estaria em outra, em um relacionamento novo... E quando o vi pela primeira vez depois desses anos todos longe, o sentimento veio junto. Ele continua o mesmo, só que mais lindo o meu amor!

O que tivemos foi bem forte, sabe? Foi meu primeiro relacionamento, primeiro em tudo! Eu era louca, o amava muito. Mas minha mãe sempre foi o problema! Ela não aceitava nosso relacionamento por ele ser traficante.

Minha mãe odiava ele... queria ver o diabo mais não queria vê-lo na frente dela. Mais nosso relacionamento foi mais forte sobre os contras da nossa relação!

Era muito bom... Lembro como se fosse hoje! Eu fugia de casa, pra ir ver ele. Se amávamos, passávamos o dia inteiro juntos e depois eu ia pra casa como se nada tivesse acontecido.

Aquele amor proibido... Gostoso demais! Eu senti falta dele, de nós... O único problema agora é essa mulher. Mas não tem problema, conheço o Tiago e eu vejo no olhar dele que ainda mexo muito com ele.

Não digo nada se esse relacionamento não vai se abalar... Hahaha!

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Foto da Verônica na mídia 👆
____________________________

Sara (2 anos).

Sara (2 anos)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






NO MEL E NO FEL 🌹 (FINALIZADA)Where stories live. Discover now