53

7.2K 702 144
                                    

Fabiana 🌹

Drª: Parabéns mamãe! São gêmeos... Dois neném, cheios de saúde.

Meus olhos transbordaram no mesmo momento. Eu estava muito feliz, não tem explicação para o que eu estava sentindo agora... Só sei que eu sou a mulher mais feliz do mundo! Deus me conceder com duas benção...

Bibi: Quanto tempo eu tô doutora, Aline? - perguntei com a voz de choro. - Será que ja da pra ver o sexo, meus bebês estão bem?? - enchi ela de pergunta.

Drª: Sim, estão bem... Ainda não, não tem como descobrir o sexo. Ainda está muito recente sua gravidez... Mais fique tranquila querida, está tudo bem com os babys.

Drª: Bom... Provavelmente sua médica ja deve ter dito a você que sua gestação é de risco. Ela disse a você? - eu neguei. - Pois então... Dona Fabiana, você está a espera de gêmeos e uma gravidez de gêmeos, trigêmeos é considerado um risco. Você deve no máximo evitar passar nervoso, ok?! Sua gestação tem que ser totalmente tranquila, você pode correr certos riscos. Você deve seguir o pré natal certinho, ok? - balancei a cabeça.

Eu estava com um certo receio... Confesso que quando ela disse que minha gestação era de risco fiquei com medo, sim.

Depois da ultra eu pedir um uber para ir embora. No caminho fiquei pensando sobre muitas coisas... Na minha história com o barão, em como tudo começou e até quando terminou.

Não vou negar que ainda sinto muita falta dele, por que eu estaria mentindo. Eu sinto muita falta dele, e confesso que está sendo difícil conviver com essa saudades...

Eu havia acabado de tomar uma decisão... Quando eu chegasse eu iria direto encontrar ele, eu preciso contar, não posso esconder dele que estou esperando dois bebês dele.

Eu não posso fazer isso, independente de tudo o que rolou eu não posso esconder dele que ele vai ser pai, e também não seria justo com meus bebê.

O uber me deixou no início da favela. Paguei ele e fui caminhando até a casa do barão, não sei se o mesmo está por lá, mais não custa nada tentar...

Estava descendo uma rua antes da dele, quando meus olhos bateu em uma cena que acabou comigo...

Ele estava na calçada do bar do seu Nelson, com um pessoal dele e no colo dele se sentou a piranha da Amanda.

Meu ódio subiu, meu coração acelerou na mesma hora. Eu não queria ter visto isso, não imaginava que ele iria ficar com ela.

Eu sofrendo horrores sentindo falta dele, carregando dois bebês dele e ele com essa piranha lixuda!!! Meus olhos se encherem de lágrimas na mesma hora, mais tratei logo de limpa-las.

Eu precisa ir até lá, eu precisava falar o que estava engasgado. Eu realmente mudei, prometi que nunca mais me rebaixaria por causa de homem nenhum.

Mais a raiva falou mais alto, o ódio me dominou e pela última vez eu iria até lá falar poucas e boa para ele.

Fui na reta dele, que nem bicho. Parei em frente a ele e a mamada e já meti a maluca! foda-se!

Bibi: É desse jeito que tú me ama né!? que tú dizia que queria voltar comigo, cretino.

A forma que ele me olhava era de desespero, medo. No olhar dele estava nítido, eu conheço esse cretino, safado!!!

Bibi: Só bastou eu te dizer que não daria mais uma chance a você, que tú ja foi atrás dessa vagabunda né?! Essa piranha, mercenária.

Amanda: Olha aqui, tú lava essa tua boca pra falar de mim, hein! - se levantou.

Bibi: Eu falo mesmo, falo da forma que eu quiser. To dizendo nenhuma mentira, ou tô?? Você é uma puta, vagabunda, nojenta. Digna de pena!!! - bati palmas.

Ela deu um passo a frente pra vim na minha reta, mais rapidamente o Rodrigo entrou no nosso meio.

Rodrigo: Se tu ralar um dedo nela eu te quebro, amanda! Some daqui, anda. Rala!!! - ela saiu falando várias coisas.

Bibi: Tu é muito sem noção, rodrigo! Tenho nojo de você, noooojo!!! - berrei, e os amigo dele tudo olhando. To nem ai.

Barão: Bora conversar em outro lugar, ninguém tem que saber da nossa vida... Sem necessidade!

Bibi: Vou pra lugar nenhum contigo! tú é um filho da puta!!! Te odeio rodrigo, tenho nojo de você!!! Tú nunca mais vem atrás de mim, nunca mais. - gritei.

Saí andando sem dar tempo a ele de falar algo. Fui caminhando até em casa em prantos, todos na rua me olhavam com olhar de curiosidade.

Assim que eu pisei meus pés dentro de casa, eu comecei a sentir dores fortes no pé da barriga. Fui até a cozinha tomar um copo de água.

A dor começou a ficar mais forte, eu já não aguentava ficar de pé. Sentir algo escorrer pela minhas pernas, olhei para baixo e era sangue.

Bibi: Aí meu Deus!!! Meus bebês... - caminhei até a sala. Do nada Rodrigo entrou pela porta!

Barão: Agora tú querendo ou não vai me...- interrompi ele.

Bibi: Me leva pro hospital, pelo amor de Deus!!! Eu to sangrando Rodrigo. - ele me observou e já ficou assustado.

Barão: Puta que pariu, Bibi. Que porra é essa caralho? Fica aí, vou pegar o carro pra te levar. Te acalma, fica sentada aí do jeito que tú tá. - ele saiu.

Eu estava completamente em desespero, e com medo. Meu amor por esses bebê já é maior que tudo, não sei o que vai ser de mim se algo de ruim acontecer com meus neném.

A dor ficava pior a cada segundo que passava, e o sangue não parava. Minutos depois o barão chegou e rapidamente me pegou no colo.

Eu já não estava mais com sentido algum, a qualquer momento eu podia apagar. A única coisa que eu queria era que meus bebê ficassem bem!

Antes de desmaiar nos braços dele eu ouvir ele dizer bem baixinho...

Barão: Não pode acontecer nada com essa criança... Eu não vou me perdoar.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

O que será que vai
Acontecer com Bibi
Ou com os gêmeos (as)...


NO MEL E NO FEL 🌹 (FINALIZADA)Where stories live. Discover now