77

6.4K 652 251
                                    

Verônica

Meta: 200 💬

Verônica: Ok, tá certo... Não falei nada demais, só achei que ela não viria. Até por que ela não é nada da Sarinha, né?! - encarei ela e depois olhei para o Tiago.

Francielle: Sim, não sou nada dela. Porém sou mulher do pai dela... E acredite, Sarinha já é muito especial pra mim. Se estou aqui é por que quis acompanhar o Tiago, e saber da sara.

O mulherzinha viu... Ela não se toca não é? Não é nada, nada da minha filha e tá fazendo o que aqui?

Independente das palavras do Tiago, e que no fundo sei que ele está certo, eu não aguento e não suporto essa mona. Não vou dar liberdade pra ela não, nem espaço... Daqui a pouco vai querer pagar de mãe da Sara também, me poupe né?!

Verônica: Bom... Sara tá fazendo alguns exames. A médica vai fazer raio-x do tórax... E pelo o que a enfermeira me disse, se ela realmente tiver com pneumonia, vai encaminhar ela para um hospital. - falei quase chorando.

Tiago: Como é que você deixou a grt chegar nessa situação, Verônica? Tú é muito irresponsável, porra. - falou sério, estava nítido que estava muito nervoso e preocupado.

Verônica: Eu não tenho culpa, Tiago! Não é culpa minha, eu cuido muito bem da Sara... Não fale o que não sabe, não me acuse de não cuidar bem da minha filha. Você não mora comigo, então fique quieto. - apontei o dedo na cara dele.

super grossa, não é fácil para uma mãe escutar isso... Fiquei puta, chateada mesmo!!! Não admito que diga uma coisa dessas.

Sara é muito bem cuidada por mim... Já falei, e repito, faço de tudo pela minha filha e principalmente pelo bem estar e saúde dela.

Eu também não tenho explicações do por que, a Sara ter pegado pneumonia. Me sinto um pouco culpada, medo de ter errado em algum momento com minha filha.

Tiago: Claro que é. Se tu cuidasse tão bem, a grt não tava aqui! Papo reto, melhor tú ficar na tua. Irresponsável tú é, isso sim... Tú que não cuida bem dessa menina pra você ver se não tomo ela de você. - disse super nervoso, gritando e todo mundo olhando.

Verônica: Hahaha, quero ver... Quero ver tú tirar Sara de mim! Tú nem é maluco, só tenta pra você ver se não sumo daqui com ela, e dessa vez definitivamente.

Tiago: Brinca muito... Brinca Verônica! Tú não me conhece. Só tentar ir embora com a grt pra tú ver se não te caço até no inferno!!! - apontou o dedo na cara dela e gritou, super alterado.

Fran: Calma, Tiago! Fala baixo... Tá todo mundo ouvindo, olhando cara. Isso não tem que ser discutido aqui. Depois vocês conversam com calma, sem discussão por favor...

Saí de perto dele, e comecei a chorar já a bessa. Tava super chatiada, Tiago me disse coisas que jamais imaginei escutar de alguém, muito menos dele.

Só Deus sabe como estou me sentindo, em ver minha filha do jeito que está. Se pudesse trocar de lugar com ela, trocaria sem pensar duas vezes.

Muitas vezes culpam sempre nós... Realmente, tem vezes que não é fácil ser mãe não... Qualquer descuido, é uma crítica, julgamento.

NO MEL E NO FEL 🌹 (FINALIZADA)Where stories live. Discover now