Capítulo 17

114K 8.8K 7.1K
                                    


Chegamos ao grande prédio comercial e o local está bem cheio, paramos na recepção damos nossos nomes e subimos para uma das salas.

A primeira reunião foi um sucesso e quando acabou já fomos para a segunda, passamos quase três horas na segunda reunião e quando terminou fiquei bem satisfeita, tudo seu certo e por fim fomos para a terceira reunião.

Baroni me surpreendeu muito e um dos empresários que conhece meu pai e o pai dele disse que nós Salvatore e Matteo vamos acabar dominando o Mundo.

- Estou tão feliz, nem acredito que deu tudo certo. - Falo satisfeita.

- Ainda temos mais 3 dias para fechar mais negócios, deveríamos comemorar pelo que conseguimos hoje, talvez tomar um vinho e comer uma pizza. - Baroni diz animado do meu lado.

- Pode ser, chegando no hotel vou ligar para todos falando as novidades, preciso mandar vários e-mails também, vamos comer no quarto mesmo, não quero perder tempo saindo, se não vai acumular muito trabalho. - Falo já pensando que tenho muita coisa pra fazer.

- Tudo bem, eu te ajudo com tudo e terminamos mais cedo, quero repassar aqueles documentos com os orçamentos das novas máquinas, acho que na reunião de amanhã vamos conseguir um preço melhor, achei meio caro 130 mil cada máquina... - Baroni diz e concordo.

O elevador chega e está vazio, entramos eu e Baroni e aperto o botão do térreo, o elevador desce um andar e quando abre entram umas 7 pessoas dentro, ficamos eu e Baroni atrás no canto, na verdade Baroni ficou atrás de mim, o elevador desce mais um andar e quando se abre vejo dois homens na porta.

- Vamos esperar o próximo. - Um deles diz gesticulando e o que chama atenção são seus olhos, são de um tom lindo de azul, ele deve ter uns 40 anos e quando gesticulou pude ver sua aliança, o gostoso é casado.

- Que isso Christofer, se todo mundo se encolher um pouco nós cabemos! - O outro homem diz todo charmoso e o que se destaca são suas sobrancelhas grossas e bonitas.

- Henry vamos esperar! - O bonitão de olhos azuis diz calmo.

- Esperar nada! Não vou ficar aqui mofando, sou pai de 5 crianças e como tal tenho vaga preferencial em tudo, vamos se apertando aí que tenho 5 filhos e uma esposa e não posso esperar, viemos para a Feira de Tecnologia e não vejo a hora de voltar pra casa. - O bonitão de sobrancelha grossa diz e assim todos vão se espremendo pra eles entrarem.

Sabe quando você percebe que a situação vai dar merda, mas por alguma razão desconhecida não abre a boca e só fica esperando a merda acontecer? Bom foi o que fiz, calei minha boca e quando o aperto começou fui praticamente empurrada para trás e fiquei com a parte traseira do meu corpo totalmente encostada em Baroni, que pra ajudar colocou sua mão livre na minha cintura.

- Viu como deu certo! Quero pegar o avião logo, eu tenho 5 filhos, 4 florzinhas e um ursinho, meus filhos são as crianças mais lindas do mundo, meu ursinho vai fazer 3 anos amanhã, eu vou mostrar a foto pra vocês... - O bonitão de sobrancelhas grossas diz puxando seu celular.

O elevador se fecha e Baroni dá uma apertada de leve na minha cintura, estou ali parada sentido o perfume do Baroni quando a droga do elevador dá uma travada e as luzes se apagam.

- Caralho! - Alguém sussurra ao redor.

No segundo seguinte o elevador começa a descer dando uns trancos, enquanto todos gritam, eu sem intenção alguma acabo me esfregando em Baroni e começo a sentir sua ereção nas minhas costas.

- Vamos morrer! EU NÃO POSSO MORRER! ME AJUDEM! CHRISTOFER FAZ ALGUMA COISA! EU NÃO QUERO MORRER! A KATE NÃO PODE FICAR VIÚVA EU NÃO VOU SUPORTAR VER ELA ARRUMANDO OUTRO MARIDO, EU VOU VIRAR ANJO E NÃO VOU SUPORTAR! ME AJUDEM! - Escuto o homem das sobrancelhas grossas gritar, mas acabo perdendo o foco quando dou praticamente um pulinho por causa do tranco e o pau de Baroni passa todinho na minha bunda.

Meu BaroniWo Geschichten leben. Entdecke jetzt