Capítulo 26

83.7K 7.7K 3.1K
                                    

POV Baroni

- Moça bonita a Leonora, né filho? - Minha mãe pergunta me olhando.

Acabo de sair do estacionamento do aeroporto e estou fodido, ela vai me interrogar e não vou ter pra onde correr

- Sim, e baixinha também. - Comento tentando não falar merda.

Leonora é linda e gostosa pra caralho, sem falar que é ótima de cama, com certeza nenhuma mulher que já comi chega aos pés dela, a nanica entende tudo de negócios e é legal pra caralho conversar com ele e ficar perto dela.

- Então, o que você fez nesses 7 dias além de trabalhar? Andou fazendo safadezas com a Leonora? - Minha mãe pergunta sem enrolação.

- Eu não, ela é muito pequena pra mim e ainda estou com a cabeça cheia por conta do divórcio... - Falo tentando não olhar pra minha mãe, se eu olhar fodeu.

- E ainda tem a cara de pau de mentir na minha cara. - Minha mãe diz sentando uns tapas no meu braço.

- Ai... para... mãe eu vou bater o carro... para... - Falo tentando me esquivar.

- Que vergonha Baroni, eu preocupada, sua mulher preocupada e você se esbaldando. - Minha mãe diz brava.

- Mãe eu trabalhei feito um condenado! Não tive tempo pra nada, sem falar que a Leonora é quase uma anã, eu a mataria na primeira foda... - Falo exageradamente.

- Que horror Baroni, me respeite. - Minha mãe diz brava.

- Mãezinha eu tenho o dobro do tamanho dela, já falei que só trabalhamos, mas então o que a Senhora fez de janta? Estou morrendo de fome, a Leonora pode ser pequena, mas ficou me importunado quando íamos comer e só me fez comer coisas ruins, ela até fez eu comer tomate, eu passei até fome mamãe. - Minto fazendo drama, isso sempre funciona.

- Pobrezinho... não acredito que você passou fome, eu fiz lasanha e aquela carninha assada que você gosta, chegando em casa você vai jantar direito, tenho até uma surpresa pra você. - Minha mãe diz e dou graças acho que ela deixou o assunto da Leonora de lado.

- Que surpresa? Fez algum doce pra mim? - Pergunto animado, minha mãe cozinha bem pra caralho.

- Em casa você vai ver, falando em fazer doces peguei umas receitas boas na internet, estou acompanhando alguns canais do YouTube, tô pensando até em começar a gravar vídeos de receitas... - Minha mãe diz e assim começa a falar sobre seus planos...

Ela está muito calma para o meu gosto e conhecendo minha mãe acho que está aprontando alguma coisa, mas só calo minha boca e guio o carro.

Chegamos em casa e passo os grandes portões com o carro, meus pais compraram essa casa tem pouco tempo e a casa é bem bacana.

- Estou com saudades do papai... - Comento quando entro com o carro na garagem.

Amo meus pais e sinto falta dos dois quando fico longe, depois do que a cadela da Maitê me fez passei a valorizar os dois mais ainda, eles nunca me fariam mal e cuidam de mim, mesmo quando estou longe eles se preocupam e nos falamos todos os dias.

Descemos do carro pego minha mala é entramos, passo pela cozinha e dou oi para Conceição, ela é cozinheira da minha mãe a 20 anos, é esposa do chefe de segurança e eles têm 3 filhos, cada um mora em um país diferente e quando meus pais decidiram se mudar para os Estados Unidos Conceição e seu marido vieram junto, ela está aprendendo a falar inglês, já seu marido é fluente.

- Está mais magro menino, precisa comer melhor, hoje sua mãe que cozinhou, mas nos próximos dias eu que vou cozinhar, vou fazer umas comidas bem gordas... - Ela diz em Italiano me fazendo rir.

Meu BaroniWhere stories live. Discover now