Capítulo 49

86.1K 7K 3.5K
                                    

Depois de alguns minutos no banheiro Baroni termina o que tinha pra fazer e vamos para o quarto.

- V... você acha que fizemos um bebê? - Ele pergunta com uma cara engraçada.

- Eu acho que não, minha mãe é uma exagerada, com certeza não estou grávida, se eu tivesse saberia, só relaxa Baroni, isso tudo e coisa da cabeça da Dona Carmela, você conhece minha mãe... - Falo tentando não demonstrar o quanto estou apavorada.

- Mas você não menstruou no tempo que estamos juntos, nós nunca usamos camisinha e você não tomou o anticoncepcional, sem falar no cheiro do queijo que fez você vomitar e você mesma disse que engordou uns quilos, e você está sentindo muito fome... - Baroni diz listando as evidências.

- Baroni isso tudo é só coincidência, você acha que se tivéssemos feito um bebê não saberíamos? Olha pra gente! Somos espertos e nunca que algo assim passaria despercebido, né? - Digo o abraçando.

- Sim. - Baroni diz baixinho.

- Vamos lá pra baixo esperar nossas mães, tenho certeza que mais tarde vamos rir de tudo isso... - Digo me afastando um pouco e dando um beijo na bochecha de Baroni.

Descemos e Bianca e Enrico estão no mundo deles abraçados e emocionados, papai está em silêncio olhando para um ponto fixo mergulhado em pensamentos, e meu sogro está sentado no sofá com as mãos juntas, parece estar orando.

- Estou rezando para você estar grávida. - Meu sogro diz me olhando sem a menor cerimônia.

Só assinto e sem saber o que fazer vou com Baroni para o sofá, nos sentamos um do lado do outro e aos poucos vou indo pra cima de Baroni até o ponto que sento no colo dele de lado e enfio minha cabeça em seu pescoço.

Fico repassando mentalmente todos os sintomas que ando tendo até o momento, até que mamãe e minha sogra voltam.

- Aqui, comprei 3 pra cada, quem vai primeiro? - Mamãe fala já tirando os testes da sacolinha.

- Eu vou primeiro! Vem amor. - Bianca diz pulando do sofá e Enrico vai junto.

Bianca pega a sacolinha e se enfia no banheiro com Enrico, fico ansiosa por ela e por mim.

- Vamos ver como esse teste funciona, a Bianca já sabe como fazer, pois já fez outras vezes, mas como você não sabe vamos ler as instruções. - Mamãe diz se sentando do meu lado e minha sogra para na sua frente, cada uma delas pega uma embalagem e elas começam a ler e a falar entre elas sobre o teste.

- Na nossa época não tinha isso, agora é tudo tão prático. - Minha sogra fala para minha mãe.

- Nem me fala, o teste já até dá a quantidade de semanas da gravidez. - Mamãe comenta.

- Filha é só apertar esse botãozinho e fazer xixi aqui nesse palito, comprei três, mas nem vai precisar, sei que vou ser avó e se duvidar você e Bianca vão ter os bebês juntas. - Mamãe fala olhando o teste.

- Estou tão ansiosa. - Minha sogra diz ainda segurando o teste.

Só me agarro mais ainda com Baroni e acho que estou até tremendo.

- Vamos orar Veronica, se Deus quiser o nosso Baroninho vai ser pai. - Meu sogro diz e minha sogra entrega o teste que segurava para minha mãe e vai se sentar ao lado do meu sogro.

- Essas meninas nasceram ontem, eu me lembro dos embrulhinhos que o médico deu nos meus braços, Leonora era tão pequena e agora ela vai ser mãe? Bianquinha ainda é uma criança... - Papai diz e mamãe vai se sentar ao seu lado.

Meu BaroniOnde histórias criam vida. Descubra agora