Capítulo 61

60.7K 4.8K 879
                                    

5 meses depois...


- Daqui a pouco eu volto com o almoço, qualquer coisa é só me chamar. - A enfermeira diz e agradecemos, estão ela se vai.

- Vamos te ajeitar pra você conseguir almoçar, daqui a pouco a comida chega, escutaram o papai? Já já tem papa. - Baroni diz dando uns beijos na minha mega barriga.

- Espera mais um pouco, essa posição está tão boa. - Falo tomando coragem pra mudar de posição.

Estou com quase 7 meses e só Deus para saber como está sendo, eu só consigo dormir sentada e estou enorme, meus bebês podem nascer a qualquer momento e faz uma semana que a médica decidiu que o melhor era eu ser internada.

Baroni se mudou comigo para o hospital e estamos em um quarto com duas camas, ele está comigo o tempo todo.

Consegui trabalhar até os quatro meses e depois fiquei de repouso em casa, já Baroni trabalhou até semana passada.

Por conta do meu estado Baroni ficava desesperado na empresa e mais atrapalhava todo mundo do que trabalhava, então por uma questão de bom senso nossos pais acharam melhor ele ficar comigo por tempo indeterminado.

Quando os bebês nascerem vão precisar ficar na UTI neonatal, a médica tem conversado muito comigo e com Baroni e de certo modo estamos tentando nos manter calmos.

Já sabemos que são três meninos e uma menina, um dos meus menininhos que já nomeamos de Vittorio é o que está mais nos preocupando, pois ele é o menorzinho, eu e Baroni decidimos o nome dele juntos, nosso menininho apesar de pequeno é um guerreiro e temos certeza que ele já é forte e vai ficar bem e saudável.

Escolhemos os nomes dos quatro bebês e tanto eu como Baroni decidimos homenagear nossos pais, então vai ser Lorenzo, Anton, Vittorio e Rafaella, escolhemos Rafaella por conta da mamãe e da minha sogra, pois ambas amam o nome.

- Tá com fome? - Pergunto colocando a mão sobre a de Baroni.

- Um pouco, vou pedir pra minha mãe trazer bolo para o café da tarde, estou com desejo de comer bolo de laranja. - Baroni fala e acho graça.

Tudo que ele quer comer fala que está com desejo e sempre alguém faz a vontade dele, o mais engraçado disso tudo é que eu não tive desejo de nada até agora, engordei 12 quilos e a médica disse que estou saudável, tenho tentado comer o melhor que posso e até me seguro para não comer porcarias.

- Acho que você está morrendo de fome, afinal já está até pensando no café da tarde. - Falo olhando para Baroni, ele está tão lindo.

- É desejo pequena, vou ligar para minha mãe. - Ele diz puxando o celular, Baroni disca e coloca no viva voz.

- Oi filho, está tudo bem? - Minha sogra pergunta preocupada.

- Oi mãe, sim está tudo certo, estamos esperando o almoço, a Senhora está bem? Como estão as coisas por aí? A Dory e o Nemo estão bem? Eles já almoçaram? - Baroni pergunta.

- Estou bem, os cascudinhos acabaram de almoçar, estão tomando sol lá fora, já tomaram banho e fizeram caminhada. - Minha sogra explica.

Dory e Nemo são os nossos dois jabutis, faz três meses que dei os dois de presente de aniversário para Baroni, com a ajuda da minha mãe e da minha sogra fizemos uma festa pra ele com tema do Nemo, decidi dar os dois jabutis para Baroni e eles são pequenos ainda só tem 12cm, para que eles cresçam precisam tomar sol, quando não tem sol tem que ficar na casinha deles com luminárias especiais.

Meu BaroniHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin