|| 2.8 ||

2.9K 408 69
                                        

Mas havia algo feroz em Jimin. Algo que me excitava de me deixava quente. Nele haviam dois lados e eu posso dizer que me apaixonei pelos dois.

Sua boca desce beijos pelo meu pescoço e logo deixa chupões no mesmo enquanto aperta minhas coxas.

Enlaço meus dedos em seus cabelos macios que me davam vontade de puxar. E eu o faço, de leve para não machucá-lo mas com força suficiente para ouvi-lo gemer quase inaudível enquanto eu o fazia. Jimin solta um riso malicioso.

—  Ah Yrina.. você gosta desse tipo de coisa? Então acho que posso te mostrar do que eu gosto. Se não quiser, me diga. Eu não farei nada que não queira.

Jimin enche-me de beijos enquanto fala e fazia-me imaginar do que ele gostava. Eu estava curiosa, excitada e hipnotizada. Eu tinha escolha?

—  J-Jimin.. - chamo enquanto ele distribuiu rápidos beijos pelo meus rosto e pescoço.

—  Huh..? - ele não para até eu segurar seu rosto em minhas mãos.

—  Eu quero. Muito! Mas quero que seja especial, quero que eu esteja só com você entende? - Eu acaricio seu rosto, macio como pêssego.

—  Mas você não está só comigo? - ele diz confuso.

—  Fisicamente sim, mas eu quero lembrar de um momento assim sozinho, em uma data única. Não quero lembrar da minha primeira vez como um consolo pós traição. Eu quero que meu tempo com você seja único e especial.

Eu desabafo. Era verdade, eu estava excitada e o queria mais que tudo. Mas ao mesmo tempo, não queria apressar as coisas com Jimin.

Eu gostava dele de verdade, por isso queria que fosse especial. Que eu não tivesse com mais nada na cabeça a não ser nós dois. Então esse não era o momento. Ainda.

—  Sua primeira vez? Deus, desculpa Yrina, como você namorava aquele babaca à um tempo eu pensei.. ah, eu sou um idiota! - ele bate de leve em sua própria cabeça.

[🥀] T.S.O.Y. || PJMWhere stories live. Discover now