Twenty

4.3K 358 51
                                    

Rapidamente, o corpo de Camila e virado contra a bancada da cozinha fazendo a mesma soltar um gritinho em surpresa, Lauren aproxima seu rosto do da pequena e fecha os olhos automaticamente.

— Yo seré su dueña Camila ... — a morena sussura no ouvido da menor que automatcamente fecha os olhos.

Mordidas em seu lóbulo, beijos e chupões deixados no pescoço a latina... Isso tudo estava deixando a úmida!

— Te gusta esto, baby? Te gusta la manera en que te entregas? — Lauren para por alguns segundos para escutar a mais niva dizer, que somente balança a cabeça em concordância — Palavras Camz... Eu quero escutar sua voz!

— E-eu goxto Lolo... Goxto muitu...

Um sorriso de lado surge no rosto de Lauren que prontamente a segura pelo quadril e a leva até o sofá, a sentando no seu colo, de frente para o seu corpo com uma perna de cada lado!

A boca de Lauren logo alcança a de Camila que se chocam rapidamente num beijo lento ao mesmo tempo quente! Camila o era experiente, o beijo de Lauren a fez entender um pouco e Dinah a explicou melhor como funcionava!

A mão da hispânica passeava por todo o corpo da latina em seu colo, que se arrepiou com os toques. As suas línguas se enroscavam uma na outra, os dedos de Camila invadiram rapidamente os fios sedosos do cabelo de Lauren que soltou um murmuro separando seu lábio do da pequena.

— yo necesito sentirte, baby ... Sentir tu cuerpo temblando con mis toques ...

Como num piscar de olhos as pernas de Camila foram abertas ainda no colo de Lauren, que arranha as coxas da garota a sua frente e retira o vestido

— Mierda Camz... — ela engole em seco vendo o corpo da pequena, agora quase nu

A hispânica retirou o sutiã da mais nova revelando seus pequenos e salientes seios, rapidamente Lauren o abocanha com sua língua.

Camila sentia sua pele penicar e uma sensação de prazer e excitação circular em seu corpo. A de olhos castanhos mordia os lábios com gemidos baixos.

Os seios de Camila estavam quentes e seus biquinhos avermelhados. Ela sente a mão de Lauren descer e começar uma massagem ali.

A pequena fecha os olhos com seus labios entre abertos aproveitando ao máximo aquele momento de prazer. A calcinha logo é  afastada para o lado bom revelando a intimidade da latina.

A de olhos verdes massageava ali olhando para Camila que prendia os gemidos para que não fossem escutados.

— No se sostendrá, baby ... quiero escuchar todos sus gemidos ....— a hispânica sorri sacana escutando agora os murmuros da sua baby.

Olhando para intimidade úmida e quente da latina, Lauren resolve avançar mais pois ela queria chegar ao seu ápice somente olhando Camila recebendo prazer. Dois dedos são introduzidos de vagar para não machuca-la que arfa em surpresa

Lauren deixou seus dedos ali parados para que Camila se acostumasse, quando recebe o sinal de confirmação para continuar os dedos da mais velha começam a trabalhar ali, se movendo com facilidade e agilidade, já que a mesma estava tão molhada.

— L-lolo .... Eso .... Es tan bueno ... — a pequena gemia baixo fechando os olhos

— Tú me estás loca, baby ... — Lauren diz rouca olhando para a pequena ali — Mueve tus caderas hacia mis dedos ... hacia adelante y hacia atrás...

Rapidamente Camila obedece as ordens da hispânica, começando a mover seu quadril na direção dos dedos de Lauren

— Cuerpo recto Camila — a outra mão da de olhos verdes chega até a barriga da mais nova que rapidamente conserta sua postura

A mais velha sorriu em satisfação vendo a situação e como ela adorava estar no comando, no controle! A quanto tempo Lauren não dava prazer a alguém? Ah como ela sentia falta disso...

— Vamos baby ... Quiero verte cuando goce en mis dedos ... — a morena sussurra arranhando a barriga da mais nova

— E-está viniendo L-lolo ...

Lauren sentiu as paredes da intimidade de Camila se contrair em seus dedos fazendo a grunir em excitação, como aquela garota conseguia? Deixá-la louca daquela forma?

Os dedos da hispânica agora se moviam com rapidez, e um tanto de força, estava se aproximando e ambas queriam aquilo mais que tudo

Loloooo!!!! — a latina solta um gemido alto e seu ápice chega melando os dedos de Lauren que sorria em satisfação

— Boa garota...



Enton..m exe foi meu plimeilu hot, diculpa se ficou ruim maizii eu nunca fix um hot ^^


My Mother's FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora