Forty Two

1.5K 153 22
                                    

1 semana depois...

1 semana se passou e muitas coisas mudaram... Normani e Dinah pararam de se falar totalmente, Dinah e Samantha agora estavam mais próximas, alguns até dizem que as duas estão namorando. Zendaya não voltou a falar com Samantha depois do ocorrido, e ela e Normani resolveram terminar o "namoro" percebendo que isso não iria curar ambas feridas.

Por isso, Zendaya resolveu viajar um pouco pra relaxar, e pensar em tudo. Normani resolveu ficar, porém a mesma quase não sai de casa.

Vocês devem estar curiosos não é? Sobre Lauren e Camila? Para aqueles que acham que as duas já estão namorando, eu sinto muito mas não... Isso não aconteceu, pelo menos não ainda.

Lauren agora com o trabalho, mal para em casa então ambas quae não se vêm. Camila agora, tem passado mais tempo com Dinah e Samantha, a menor realmente pegou uma amizade muito forte com as duas garotas.

Hoje, Lauren acorda bem mais cedo do que o normal, se arrumou correndo e nem se despediu de Camila.

Entrou no carro e dirigiu em direção ao seu destino. Comprou o que deveria comprar e foi direto ao hospital.

— Bom dia Laura! — Lauren diz ao chegar no hospital

— Bom dia Laur! — a garota respondeu sorridente.

— Vai vim uma garota aqui hoje, quando ela chegar somente deixe a passar! Não precisa me avisar.

— Oh, okay! Qual é o nome dela? — Laura mantinha sua sobrancelha arqueada

— Camila, Camila Cabello! Eu preciso ir, até depois Laura

Lauren volta a caminhar até sua sala e ao entrar deixa sua bolsa em cima da mesa e se senta!

Pega o celular e liga para Dinah.

“Dj?”

“Oi laur, o que foi”

“Eu preciso que você traga a camz aqui mais tarde...”

“Por que?? Ela ta doente?”

“Não... Eu só preciso conversar com ela”

“Ah, okay Laur! Umas 03:00 PM eu tô aí”

“Ta bom Dj, obrigada! Quando ela chegar fala que ela pode vim direto, é a sala número 35”

“Okay! Tchau”

Lauren desliga a ligação e sorri orgulhosa.

— Tudo vai dar certo! — a hispânica diz pra si mesma e em seguida começou a trabalhar.

Some hours later....

— Laura, você pode vir aqui por favor? — a dê olhos verdes diz pelo telefone da recepção.

— Já estou indo Laur — a recepcionista diz e desliga a ligação.

Lauren batucava a mesa nervosa, enquanto respirava e inspirava tentando manter a calma.

— Me chamou senhorita Jauregui? — a morena aparece na porta e logo entra ao ver a médica assentindo.

— Laura, por favor! Quando a Camila estiver aqui, não deixei ninguém entrar. Eu não tenho pacientes agora, mas se aparecer alguém querendo me ver, diga que eu estou ocupada!

My Mother's FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora