Forty Three (epílogo parte 1)

1.6K 151 6
                                    

• Capítulo em homenagem ao aniversário da Camz 💜



1 ano depois



- Camz... - Lauren sorri fazendo cosquinhas na barriga da sua pequena e acorda assustada e rindo. - Feliz aniversário, baby!


- É hoje???? - Camila se levanta animada pulando na cama - Mila é maior de idade!!!


Lauren ri da felicidade da latina que saiu correndo pela casa, a hispânica pega o pacote escondido em baixo da cama e caminha até a menor.


- Baby, aqui está o seu presente de aniversário! - Lauren estende a mão para Camila que entrelaça seus dedos no da mais velha.


Ambas caminham até o sofá onde Lauren entrega o presente para a mais nova.


- O que é lolo? - a latina pergunta olhando para a de olhos verdes.


- Abra e você saberá amor!


Camila começa a tirar o papel de presente e se surpreende ao ver tantas coisas dentro do pacote.


- Eu estava confusa a respeito do que comprar! Então eu comprei uma pelúcia de unicórnio porque sei que você ama unicórnios, comprei esse livrinho de colorir porque eu sei também que você ama pintar e comprei esse caderno, porque eu li um dos seus textos e eles são maravilhosos Camz, aqui você pode escrever o que quiser...


- Ah!! Eu amei lolo! Obrigada - Camila enche o rosto da hispânica de beijos e abraça a mais velha bem forte.


- Você ainda vai querer sua festa, babe?


- Yeah!! Mila vai se arrumar e já volta pra gente ir - a latina sorri e corre feliz pela casa.


Depois do pedido de namoro feito por Lauren naquele dia, as duas começaram a pensar na possibilidade de morar sozinhas. Alguns meses depois elas encontraram a casa perfeita que é onde ambas moram hoje.


Sinu havia combinado com Lauren de fazer uma festa para a pequena, somente para amigos próximos. Então, Camila resolveu chamar: Dinah, Samantha, Normani, Ally, Zendaya e alguns amigos de sua mãe.


Lauren já estava pronta, resolveu vestir uma calça preta, uma blusa da mesma cor e uma jaqueta. Nos pés, colocou seus inseparáveis coturnos.


Camila, depois do banho, vestiu um vestido preto no joelho. Esse vestido não é colado, é bem soltinho no corpo da menor, na parte de cima do vestido tem uma espécie de laço branco.


No cabelo, ela os soltou e colocou um laço preto também, e calçou um all star branco. Após passar o seu perfume de bebê, a garota desce animada e abraça a de olhos verdes que ri e a pega no colo.


- Hey babe, ta feliz? - Lauren pergunta acariciando os fios castanhos da pequena enquanto a olha nos olhos.


- Yeaah! Mila ta muito feliz, lolo!! - ela responde com um sorriso radiante estampando o delicado rosto.


- Então vamos logo amor! A aniversariante não pode se atrasar. - a hispânica caminha até a porta ainda com a latina no colo.


Fecha a porta de casa e vai até o carro. Ambas entram no carro, e após colocar o cinto Lauren começa a dirigir em direção a casa de sua sogra.


Ao chegar, Lauren sai do carro, depois de estacionar, abre a porta do carro para Camila descer e as duas caminham até a casa.


Ao abrir a porta já estava tudo pronto, todos os convidados já as esperavam e ao entrar a música bem conhecida começou a ser cantada.


Um sorriso surgiu no rosto da latina que esbanjava felicidade.


"PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA...".


Sinu segurava o bolo na mão enquanto a pequena batia palmas e pulava animada. Após a música terminar a menor fez seu desejo e apagou as velinhas.


Ela se vira a abraça a de olhos verdes que envolve seus braços na cintura da latina.


- O que você desejou, meu amor? - Lauren sussurra no ouvido da menor


- Que mais momentos assim aconteçam na vida da Camz! - ela sorri e as duas dão um selinho demorado.


- PARABÉNS MILA! - Dinah grita abraçando a amiga e a girando, fazendo uma risada gostosa ecoar por todo o espaço.


- Obrigada Di! - Camila beija a bochecha da loira e olha em volta procurando alguém - Cadê a Sammy?


- Ah, ela está com a Zendaya - a mais alta da de ombros


- Quer dizer que elas...


- Estão namorando? Ainda não, mas daqui a um tempo, quem sabe!


- Camz achou que a Di namorava a Sammy... - a pequena diz confusa.


- A gente não chegou a namorar Mila, nós tentamos, mas não correspondia... Você sabe... - Dinah diz suspirando.


- Di vai falar com ela? - Camila segura na mão da amiga a guiando até a mesa de doces.


- Não sei Camz, eu não quero me apressar! Esse tempo longe da Normani me fez bem... Eu consegui pensar melhor em tudo que aconteceu, o que eu passei com ela... Eu sinto falta dela, mas eu acho que nós estamos muito quebradas, pra conseguir voltar a ter uma relação...- a loira diz pegando um doce e comendo.


- Ta bom, Di... Camz entende e não vai pressionar você! Agora, Dj vai curtir a festa com a Mila!! - Camila sorri segurando na mão de sua amiga.


- Claro que vou, mila!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

My Mother's FriendWhere stories live. Discover now