Thirty Eight

1.6K 165 28
                                    

— Oi dih! — Camila diz ao entrar no carro

— Oi Mila! Como você está? — a loira sorri abraçando a amiga

— Eu tô blem, e vuxe? — a latina coloca o cinto de segurança e automaticamente Dinah começa a dirigir

— Eu tô bem, também

Dih, pla que vuxe plecisah da minha ajuda? — a menor pergunta confusa

— Mila, você sabe que eu gosto da Mani, né? — a americana pergunta alternando o olhar entre a estrada e a amiga.

Nhoo, a camz xabi

— Coincidentemente a Samantha gosta da Zendaya, e elas ja namoraram.

Noxah Dih, que englaxadu! Samantha eh ex da Zendaya e aindah gostah delah, vuxe eh ex da Normani e aindah goxta delah, vuxe e a Samantha xaum amigax enquantu a Mani e a Zendaya xaum namoladax! — Camila comenta rindo junto com a loira.

— Então camz, vamos supor que você e a Lauren se gostam mas você namora com outra pessoa! Ai, a Laur posta foto com uma garota e uma legenda romântica, o que você faria?

— Eu ficalia titi — a latina responde com um biquinho fofo formado nos lábios.

— E mais o que?

— Eu mandalia uma menxagem pla ela peiguntando quem era a menina e xi ela é a namoladah delah.

— E por que você faria isso?

— Ue, puique eu goxtu delah! — Camila diz óbvia

— Ai que esta o ponto camz! Se você gosta dela e ela faz isso é óbvio que você vai sentir ciúmes, um interesse maior, algo que uma pessoa com um sentimento de amizade não faria!

— Ah!! Então vuxe vai postar fotox com a Sammy, e xe a Normani e a Zendaya folem falar com vuxes demonstlandu um intelexe a mais  ou um ciumi, quer dizwr que elax goxtam de vuxes?

— Isso garota! — Dinah ri parando o carro quando elas chegam na casa

As duas saem do veículo, e entram na residência da loira. Camila olha em volta admirada.

Exah casa eh bonitah Dih! Eh a xua cala

— Obrigada Mila! SAMMYYY!! — a loira grita já na sala com Camila.

— Oi dj! — rapidamente Samantha desce as escadas sorrindo — Oi Mila!

As duas se abraçam de forma animada e em seguida, olham para Dinah

— Vem camz, vamos comer as três! — Dinah pega na mão das duas caminhando até a cozinha.

Algumas horas depois...

Depois de comerem, as garotas assistiram tv, e em seguida começaram a jogar um jogo de tabuleiro.

— Então, vamos começar? — Dibah pergunta se levantando e olhando paras demais garotas.

My Mother's FriendTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang