Thirty Seven

1.5K 159 16
                                    

“Okay, Camila disse que me ama, ela falou que me ama, ME AMA!!”

Lauren surta mentalmente após Camila ir embora, a hispânica continua no mesmo lugar desde o ocorrido.

A mais velha acorda de seu pequeno transe e caminha até o quarto ainda pensando. Pegou o blazer, jaleco, celular e bolsa indo até o carro.

Entra no carro e inicia o caminho até o hospital, está ansiosa para fazer o que tanto ama.

Alguns minutos depois a hispânica chega em seu novo local de trabalho, estaciona e desce se certificando que havia pego tudo.

Ao entrar na recepção do hospital a morena logo chama a atenção de todos ali, deve se admitir, Lauren fica mais atraente quando usa saltos e roupas sociais.

— Bom dia senhorita Jauregui! — a recepcionista chama a atenção da de olhos verdes que sorri simpática.

— Bom dia...

— Laura, meu nome é Laura — ela diz mordendo o lábio — Você está muito bonita Jauregui...

— Obrigada, Laura... Você poderia me dar a chave da minha sala? — Lauren rapidamente muda de assunto

— Claro, aqui está! Se você quiser eu posso te acompanhar para que você não se perca.

— Não, ta tudo bem! Eu consigo me encontrar, obrigada — a morena diz rápido começando a caminhar a procura de sua sala.

Alguns minutos depois ela consegue achar e se instala. O local é grande, possui papéis de paredes verdes com alguns detalhes infantis nas paredes, uma mesa no meio, uma poltrona no canto e rente a mesa há uma cadeira para que Lauren se sente e outras duas do outro lado da mesa para os pacientes.

No canto direito da parede há uma mini geladeira e dentro dessa mesma sala havia a entrada para outra sala, essa sala possui uma maca com uma poltrona ao lado e uma enorme pratileira somente com remédios, vacinas, utensílios, injeções, tudo de uso medicinal.

Lauren se senta em sua cadeira giratória começando a ler a lista de pacientes do dia!

Até que seus pensamentos voam até a Camila e um sorriso surge em seu rosto, Lauren está realmente apaixonada pela garota.

Jauregui tira o celular da bolsa e abre em sua conversa com Dinah.

Ta tudo bem aí Dj?

Tá sim Lauren, por que?

Nada não eu só queria saber mesmo...

Mas e aí, quando vai pedir a Camila em namoro?

Por que você está perguntando isso?

Laur, já está claro que você gosta dela e ela de você! Vocês já estão juntas a um tempo, já está mais que na hora de pedir.

Amas a gente tá tão bem assim dj... Fico com medo se estragar

Então fique aí sem tomar uma atitude e veja outra pessoa conquistar a Camila!
Eu preciso ir, tchau!

A de olhos verdes desliga o celular pensando no que Dinah disse, até que batidas na porta ecoam pela sala e a secretária entra.

— Lauren, a primeira paciente chegou, posso manda-la entrar?

— Claro! — a de olhos verdes sorri se ajeitando.

××

Oin meu amolex, tudo beim? Eu expelu que xim!

Genti, eu tava penxando... O que vuxes acham da ideia de eu faxer uma fanficpla ajudar vuxes?

Tipu, dando dicas pla vuxes exclevelem uma boa fanfic, sinopse, capas, exas coixas...

Quem goxtah da ideia comenta aqui.

Here

Quem não goxtah comenta aqui.

Here

Beijinhu nu nalizinhu di vuxes 💛

My Mother's FriendWhere stories live. Discover now