Monday, 05:30 AM
No dia seguinte, Lauren acorda cedo e totalmente ansiosa para o que irá acontecer hoje! Para quem não sabe, a hispânica fez faculdade de medicina e até chegou a exercer sua profissão... Porém com o que lhe aconteceu no passado, a de olhos verdes foi convidada a se afastar da área medicinal!
Porém, agora que a mesma já estava bem não via motivos para tentar encontrar algum hospital que aceitasse seu serviço, enviou alguns currículos mas até ontem aparentava que todos os hospitais estavam completos.
Agora, Lauren tem uma entrevista de emprego que se der tudo certo sua vida só vai ter chances de melhorar cada dia mais.
Se levantou da cama e fez o caminho direto ao banheiro, onde tomou banho e escovou os dentes! Voltou para o quarto enrolada na toalha sem saber o que vestir.
— É uma entrevista de emprego... Ah, vou vestir essa aqui mesmo! — ela diz e pega a roupa e começa a se vestir!
Em seguida arruma seu cabelo, deixando ele solto e vai para frente do espelho.
— Uh, gostei!
Ela pega a bolsa e saí do quarto caminhando até o da pequena latina. Ao entrar no quarto ela vê a garota dormindo e se aproxima de vagar.— Camz... — ela chama baixinho acariciando os fios castanhos da menor que se remexe na cama.
— L-lolo? — ela abre os olhos lentamente — O que houve?
— A Lolo vai sair amor... Por isso não fique assustada se você acordar e eu não estiver aqui... Ok? — a hispânica diz fazendo um leve carinho na bochecha da pequena
— Pla ondi a Lolo vai?
— Não se preocupe com isso babe, quando eu voltar a gente conversa... — Lauren beija a testa da de olhos castanhos que balança a cabeça e volta a se deitar.
Lauren levanta e caminha em direção a porta, que ao sair a fecha. Desce as escadas e se depara com Sinu na cozinha
— Sinu, acordada a essa hora? — a de olhos verdes sorri entrando na cozinha
— Bom dia querida! Para onde você vai? — Sinu a olha sorrindo simpática
— Eu vou pra uma entrevista de emprego! — Lauren responde animada
— Que bom querida! Camila já sabe?
— Não... Vou conversar com ela quando eu voltar! Você acha que ela vai reagir de uma forma ruim?
A hispânica morde o lábio pegando um vaso de morangos que havia na geladeira.
— Não sei... Camila está mudando tanto que pra mim ela é imprevisível — Sinu brinca fazendo Lauren rir
— Eu preciso ir Sinu!
— A chave do meu carro está ali! — a loira diz apontando para mesinha de centro na sala
— Obrigada! — Lauren dá um abraço rápido e pega a chave do carro saindo de casa
Ela entra no carro e começa a dirigir em direção bao endereço mandado pela pessoa da noite passada.
Ao chegar, ela olha para a portaria e respira fundo, desliga o carro, pega a bolsa e caminha entrando no hospital.
Um lugar espaçoso com uma pintura azul e branca. A hispânica caminha em direção a recepcionista e sorri simpática.
— Bom dia! — Lauren diz chamando a atenção da mulher a sua frente que morde o lábio
— Bom dia... No que eu poderia lhe ajudar? — a recepcionista diz sorrindo e se remexe no acento.
— Eu vim pra entrevista de emprego — a de olhos verdes mexe em seu cabelo levemente envergonhada.
— Ah sim... O senhor Alexandre está esperando você na sala dele! Pode ir direto e 2° porta a direita!
— Obrigada! — Lauren diz e rapidamente saí de lá indo em direção a sala
Ao chegar, a hispânica bate na porta e ao escutar o "entre" ela abre a porta de vagar.
— Licença...
— Entre! — O homem a frente da mulher se levanta e vai até ela. — É um prazer te conhecer Senhorita...
— Lauren Jauregui, e o prazer é todo meu! — ela diz simpática apertando a mão do senhor a sua frente
— Sente-se por favor!
A de olhos verdes agradece e se senta esperando ele começar a dizer.
— Então Lauren... Me diga, o que te trás aqui!
— Então... Eu tenho um 23 anos e fiz faculdade de medicina, mais especificamente, pediatria... Trabalhei por um tempo em alguns hospitais, mas tive alguns problemas psicológicos, me envolvi com drogas então fui obrigada a me afastar do ambiente medicinal! Fiquei quase 1 ano na reabilitação, e depois saí.... Me mudei de cidade e agora que estou aqui e bem melhor, gostaria de voltar a trabalhar!
Enquanto a de olhos verdes contava, Alexandre, o dono do hospital, prestava atenção em tudo que estava sendo dito.
— Ótimo... Para sua sorte estamos precisando de médicos na área de pediatria! Você tera 2 semanas de experimental, e se por um acaso você se sair bem... O emprego é seu!
Um sorriso animado surge no rosto da morena que assente com a cabeça sem esconder sua alegria
— Obrigada senhor Alexandre!
— Senhor não, eu não sou tão velho assim! Me chame somente de Alexandre. Você começa na semana que vem
— Okay Alexandre — Lauren se levanta se despede e caminha em direção a saída do hospital
— Hey! — uma voz a chama fazendo a mesma se virar
— Olá — a morena se vira fitando a secretária
— Deu tudo certo com o Senhor Alexandre? — ela diz se aproximando da hispânica.
— Deu sim... Vou fazer um experimental de 2 semanas, e se me sair bem, o emprego é meu!
— Que Bom senhorita Jauregui — ela passeia os dedos pelo braço direito da de olhos verdes wue rapidamente se afasta
— Até outro dia! — diz e saí quase correndo até o quarto.
Agora que deu tudo certo, vem a parte mais difícil... Contar para Camila
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mother's Friend
FanfictionCamila Cabello, doce, timida e fofa. Essas são suas principais caracteristicas, morena de olhos castanhos, esses olhos que prendiam qualquer pessoa. Sorriso timido ou feliz, aquele sorriso que encanta todos a sua volta.... Como pode, uma mera garota...