Orgasmo

1.3K 76 12
                                    

Orgasmo.
substantivo masculino

momento em que o prazer da excitação sexual atinge o máximo de intensidade.

---

- Sabe o que eu acho? - Lica pergunta enquanto passa o nariz levemente no pescoço da morena, fazendo a mesma se arrepiar.

- O que você acha? - Samantha pergunta tentando ignorar os arrepios que correm por seu corpo.

- Acho que deveríamos estrear essa casa. - Lica sussurra no ouvido da namorada e depois morde levemente seu pescoço.

- Não era você que estava cansada? - Samantha ri mas para de repente ao sentir a mão da namorada acariciar sua coxa.

- Não tô tão cansada pra isso. - Lica beija a namorada, que sobe em cima do seu corpo. - Calma. - Lica ri. - Tenho uma ideia. - A garota de cabelos escuros empurra a outra para que se deite na cama e senta em seu colo.

- Que ideia você tem? - Samantha pergunta com os olhos cravados na namorada, esperando qualquer reação da mesma. Lica, por sua vez, demorou longos segundos olhando para o corpo da garota abaixo de si.

- Quero te fazer minha essa noite, Samantha. - Lica sussurra no ouvido da garota. A voz rouca denunciava o desejo de Heloísa e a veracidade em sua afirmação, isso fez Samantha ter a total certeza de que queria isso tanto quanto a outra.

Eram raras as vezes em que Heloísa tinha o controle nas transas mas, quando acontecia, Samantha podia jurar que uma vez era mais incrível do que a anterior.

- Quero que me faça sua, Heloísa. - Samantha disse timidamente. Ela nunca foi acostumada com isso, eu dar deliberadamente o controle à outra pessoa na cama. Mas quando se trata a de Heloísa, ela estava disposta a abdicar disto quantas vezes fossem necessárias.

Heloísa sorriu com a atitude da namorada, ela agora tinha a permissão da outra.

A de cabelos escuros calmamente desabotoou a camisa de flanela azul da namorada, fazendo questão de dar beijos em casa pedaço de pele que se era exposto pouco a pouco.

Samantha agora entendia o quão torturante era fazer as coisas com calma. Ela só queria que Heloísa arrancasse suas roupas de uma vez e a fodesse.

- Amor... - Samantha disse. O tom manhoso da voz da mais velha fez Heloísa rir. Assim que terminou de desabotoar a camisa, Gutierrez puxou a garota para que se sentasse em seu colo, dando-lhe mais liberdade para massagear os seios da outra por cima do sutiã.

Samantha, já impaciente com a demora, tirou o próprio sutiã e o atirou longe. Heloísa sorriu.

- Pra quê toda essa pressa? - Heloísa perguntou; Samantha estava pronta para responder mas tudo o que saía de sua boca eram gemidos após sentir os lábios macios da namorada em seu seio enquanto o outro era massageado por uma das mãos de Gutierrez.

--

Bom, eu parei aqui. Eu simplesmente não tive mais ideias do que escrever. Já faz tanto tempo que eu realmente não sei se alguém ainda lê esse diabo de história, e não acho que isso importa muito agora.

A questão é a seguinte: eu não vejo mais o Wattpad como a plataforma mágica onde eu podia, ao mesmo tempo, desabafar e proporcionar momentos de descontração pra quem quisesse ler minhas histórias. Pode parecer meio besta, mas depois de todas essas modificações, eu não gosto mais do Wattpad.

Outra questão é, eu não sinto mais incentivo em escrever essas histórias, é por isso que demoro tanto tempo pra atualizá-las, tempo até demais. E não acho justo com quem me acompanha desde ''A garota que eu quero'', por exemplo, deixar que as coisas sumam assim. 

Mais um ponto, eu passei 3 anos considerando que entrei em um imenso bloqueio criativo, até conversar com alguém que faz desenhos e gosta muito desse mundo da arte, e perceber que o bloqueio criativo não existe, de fato. Talvez eu só tenha perdido o jeito para escrever, ou talvez eu nunca o tivesse.

De qualquer forma, peço desculpas pela demora, e por esse capítulo incompleto, talvez ele seja um reflexo de mim mesma. 

Não sei se isso realmente é um adeus, acho que não conseguiria dizer isso. Fiz tantos amigos e amores por aqui,  também os perdi ao longo do tempo. Realmente não sei ao certo se eu vou abandonar essa plataforma e a escrita. 

Mas, enquanto isso, vou tentando me descobrir, e tentando buscar a minha vontade de continuar escrevendo, mesmo que meus planos para o futuro (e até eu mesma) tenham mudado tanto.  Talvez eu tente continuar ou dar início à outras histórias, mas essa eu realmente não consigo mais.

Senti que devia essa satisfação pra todo mundo que um dia me acompanhou, me incentivou a continuar escrevendo. Agradeço e guardo cada um em meu coração <3

E, mais uma coisa para vocês, leitores: Apoiem as pessoas que escrevem fanfics e histórias nessa plataforma, de verdade. Comentem, curtam o capítulo, deem ideias para eles, dicas de como podem melhorar. Isso é o mais importante pras pessoas que não ganham nada escrevendo. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 22, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Speak Now - LimanthaWhere stories live. Discover now