My Everything - VII

1.1K 119 114
                                    

Lalisa Manoban's Point Of View

– O que foi isso? — Jennie questionou, abraçando-me os ombros e andando comigo pelo corredor. Havia anoitecido há pouco tempo, dormimos quase a tarde toda, e agora ouvimos algo indo de encontro ao chão.

Chegamos a cozinha, encontrando Seung, que estava preparando o jantar. Sorri para ele, seguindo até o local de onde havíamos escutado o estrondo. Perto de um quarto, antes do estábulo, onde Jisoo costuma deixar seus metais, havia um corredor, pouco iluminado, mas o que pude ver foi o suficiente para tirar minhas próprias conclusões.

Tá bom aí, né. — Jennie comentou, aparentemente via o mesmo que eu. Jisoo…

– Não deveriam estar dormindo? — Jisoo perguntou, uma das mãos em suas costas, e a outra organizando seus fios de cabelo.

– Ah, claro. Chaeyoung também deveria, afinal vocês passaram a noite passada em claro. — comentei divertida, vendo o olhar de Jisoo fuzilar meu rosto.

Chaeyoung sorriu brevemente, saindo pelo corredor com Jisoo em seu encalço.

A coleira tá bem posta, hein maninha! — Jennie zombou, Chaeyoung gargalhou, eu a acompanhei, Jisoo pareceu estar terrivelmente ofendida com seu comentário, e andou até o encontro dela, puxando-a pela orelha. — Unnieeeeee! Dói, dói, dói!

– Você anda muito rebelde ultimamente, vou te proibir de conversar com Seung e Lalisa.

– Sou inocente. — declarei ao me acalmar, depois de várias gargalhadas ao lado de Chaeyoung, ela estava com as bochechas levemente avermelhadas. — Já não posso afirmar o mesmo sobre vocês duas. — gesticulei, apontando - nada discretamente - para meu casal recém-assumido.

– O que está insinuando? — Jisoo questionou, finalmente soltando a orelha de Jennie. Andamos rumo ao lago enquanto mantinhamos o diálogo.

– Quando pretendia falar que estão juntas? — perguntei, envolvendo o pescoço de Jisoo com um dos meus braços. Eu deveria ter desconfiado, sempre sorridente, sumindo com Chaeyoung para passeios à cavalo, e ainda aparecendo em plena manhã com a boca avermelhada e um sorriso anormal. — Não me cause o desgosto de dizer que ainda não houve pedido oficial.

– Cale-se. — retrucou, empurrando me levemente. Chaeyoung e Jennie conversavam ao nosso encalço.

– Você precisa, mas precisa mesmo, oficializar isso. Há quanto tempo estão nisso? — perguntei, a vendo revirar os olhos com minhas perguntas inacabáveis.

– Há algumas semanas. — revelou, tocando levemente meu ombro.

Fiquei mais abismada ainda ao saber que elas estão nessa há tanto tempo assim, e não desconfiei, ao menos por um breve segundo, sobre isto.

Então quer dizer que a Chaeyoung pode saber quando Jennie e eu transamos, mas quando o assunto é   meu ChaeSoo fico passando fome. — gritei, o suficiente para todas ouvirem, Jennie gargalhou.

– Não tenho culpa se minha mente é vinculada à sua, Lizzie.

– Então por que não posso ler sua mente também?

– Porque não sabe. — a encarei com expectativa. — Também não irei ensinar. — torci os lábios, terrivelmente frustada.

– Wow! — Jennie exclamou, correndo animada até o lago, ela estava prestes a pular quando Jisoo a repreendeu.

– Onde pensa que vai, Jendeukie?

– Pular lá dentro...? — gesticulou, já na beira do lago, com o corpo levemente inclinado.

All Where stories live. Discover now