Maldito Jogo

10.4K 954 1.1K
                                    

Park Jimin

Merda, atrasado como sempre! Maldito despertador que não tocou! Maldito Yoongi que me levou para beber ontem!

Quem precisa de inimigos quando se tem um namorado desses?

Cheguei ofegante na escola, a aula começou já faz 15 minutos, ou seja, não posso mais entrar no primeiro tempo. Sai andando pelo pátio a procura de algo para fazer, e para minha surpresa o nerd da escola também estava ali, acho que se alguém visse meu sorriso diria que eu era um psicopata ou algo parecido, afinal, todos sabem que quando se trata de Jeon JungKook as coisas são diferentes.

Aquele garoto é todo estranho, alto até de mais, o cabelo castanho com o corte perfeitamente alinhado naquele estilo tigelinha, e olhos cobertos por um óculos estilo fundo de garrafa, horrível na minha opinião, aquele maldito sorriso de coelho irritante e uma inteligência que todos tem inveja, o que o torna mais um nerdzinho da escola.

Mas Jeon JungKook é um nerd diferente dos outros, e por que? Porque o idiota não abaixa a cabeça! Sério, já perdi a conta de quantas vezes ele entrou no meio das minhas zoeiras diárias, tudo isso para ajudar os coleguinhas esquisitos, aqueles três são conhecidos como o trio de horrores, um mais bizarro que o outro. Nem me dei o trabalho de lembrar o nome dos outros dois, para mim o que importa é ver Jeon Esquisito JungKook irritado. E ele ali sozinho focado no seus livros, tem oportunidade melhor?

- Oi aberração! Você atrasado? Talvez seja um indício de que o fim esta próximo. - ele olhou para mim através daquele - ridículo - óculos de grau, fechou o livro e me encarou.

- Jimin, são 7:30 da manhã, será que você pode me atormentar outra hora? Não estou com paciência para isso agora, além de que... - ele se virou para a bolsa e tirou de lá um caderninho - Você já tem um horário para me jogar dentro do armário às 11:00 , é depois do Namjoon enfiar a cabeça do Taehyung na privada...então até la, me de paz.

Como eu disse, estranho, ele já está tão acostumado com o Bullying que anota na agenda os horários.

- Mas eu estou entediado, vamos mudar os horários, okay? - ele suspirou - Aliás, você fez aquela lição de química orgânica?

- Não te interessa! Mesmo que eu tenha feito não vou te passar! Se você é burro o problema é seu! - guardou seu material e saiu.

Agora você me pergunta, não vai atrás dele? Não, eu não vou. Por mais que eu goste de atormentar aquele garoto, se eu ficar mais um pouco perto dele acredite, ele vai se vingar. Semana passada eu estava "ajudando" Seokjin - o outro amigo idiota dele - a arrumar os matérias, e por arrumar eu quero dizer jogar tudo no chão em busca de dinheiro, quando o esquisito me jogou um balde de água fria, óbvio que ele apanhou, mas eu também sai dali com um resfriado e um corte na boca.

Finalmente bateu o sinal para a segunda aula, ajeitei minha mochila e fui para a minha sala, assim que passei pela porta todos os alunos pararam de conversar, sim, eles estavam com medo, aliás, todos ali tem medo de mim, deve ser por que meu pai é o principal financiador de recursos da escola, ou seja, minha palavra é lei.

- Demorou, viado!

- Pois é, se alguém não tivesse me levado para beber ontem eu não teria chegado atrasado! - olhei para Yoongi que sorriu e me abraçou por trás.

- Ah meu amor, pense pelo lado bom - se aproximou do meu ouvido e sussurrou - Eu acordei e vim para a escola mancando hoje, você acabou comigo, Jimminie.

- Se já acabaram com a sessão putaria - Namjoon nos interrompeu - Hoseok me disse que o nerd quadrado não veio hoje, você viu ele por ai, Jimin?

Maldita ApostaWhere stories live. Discover now