Maldita Briga

3.3K 434 147
                                    

Park Jimin

— Queria falar comigo? — disse assim que passei pela porta do vestiário, me virando para Yoongi, que já trancava a porta. O moreno me encarou, sorrindo sugestivo, e então se apressou em juntar nossos corpos, colando seus lábios aos meus. — Yoon, o que-

— Shii, faz tempo que não temos esse tempinho para nós, Ji. — empurrou meu corpo até que minhas pernas batessem contra o banco no centro do vestiário, acabei por perder o equilíbrio e me sentar, logo tendo o corpo do outro em meu colo, voltando a me beijar desajeitado — Agora você só fica perto daquele nerdzinho — resmungou em meio a selares, então formando um bico nos lábios — Poxa, parece até que ele é seu namorado, e não eu.

— Só estou cumprindo minha parte da aposta — murmurei de volta, minha mente focada em algum jeito de sair daquela situação que estranhamente me deixava desconfortável. Outro beijo, e eu o sinto se remexer em meu colo, descendo suas mãos para minha calça, e minha única ação é tentar me afastar — Yoongi, é melhor não.

Desconcertado com minha recusa, Yoongi se afastou, me encarando com os olhos quase que saltados, enquanto sua boca estava prestes a pender para o chão. Contudo, essa reação durou poucos segundos, pois logo ele já me olhava furioso.

— Que merda está acontecendo com você, Jimin?

— Não tem nada acontecendo. Eu só, não estou no clima, ok? — suspirei, arrumando minha blusa amassada, caminho até a porta do vestiário, sendo barrado novamente pelo outro — Yoongi, não estou para brincadeiras, me deixa sair. Eu preciso ir até o-

— Você vai procurar por ele, não é? — me empurrou — Vai atrás do Jungkook? — ele bateu o pé, frustrado, bagunçando o cabelo enquanto reclamava — Que merda, Jimin! Por que toda essa obsessão por ele? É só a merda de uma aposta, ele não é seu dono, ou seu namorado! — então ele parou, se virando para me encarar novamente — Está gostando dele?

— Que merda você está falando? Claro que não, porra!

Toda aquela insinuação começou a me deixar nervoso, não por ele estar certo, pois não estava. Mas sim pela desconfiança e os desaforos que ele começara a jogar sobre mim. Não gosto de Jeon Jungkook, o que temos está relacionado a aposta, e apenas isso. Mas para Yoongi isso parece ser difícil de entender, ele parecia desesperado, como se tivesse acabado de descobrir algo terrível. E realmente descobriu: nada.

— É claro que gosta, como eu pude ser tão burro? Eu achei que... depois daquilo... mas não adiantou nada.

— Do que você está falando, Yoongi?

Me ignorando, ele continuou a falar sozinho. — Tanto trabalho pra que? Nada! Absolutamente nada! Porra!

— Será que dá para você parar e me responder que merda você está dizendo?

Lembrando de minha existência, o Min me encarou, com uma feição desgostosa, ficou me analisando por alguns segundo, antes de soltar apenas uma única frase.

— Ou eu, ou ele, Jimin. Escolha.

E foi ali que eu vi o nosso fim. Mas não gostei nem um pouco do porquê.

[...]

Maldito! Maldito! Maldito!

Como ele me achou? E por que agora? Maldito PurkinJi!

Eu realmente espero que Jungkook faça como eu pedi, e mantenha distância do outro. Do contrário, não sei quanto tempo levaria até o Kang fazer sua cabeça e colocá-lo contra mim, como sempre o fez.

Maldita ApostaWhere stories live. Discover now