Maldito Crush

4.3K 642 455
                                    


Park Jimin

Uma semana, já faz uma semana desde que eu virei escravo de Jeon JungKook, e devo admitir que essa foi uma das piores semanas da minha vida! Só nesses cinco dias o idiota me fez levar ele e seus amiguinhos numa convenção de quadrinhos, em lojas de vídeo games, lojas de roupas - totalmente fora de moda, por sinal - e no médico quando sua alergia atacou. Eu virei a merda de um empregado, só falta me mandar vestir um smoking e me chamar com um sininho.

Acordei hoje com o barulho irritante do meu celular, que para a minha infelicidade, tocava uma música toda alegre e bonitinha, totalmente o meu oposto naquela manhã, o que significa que é JungKook me atormentando, coloquei o travesseiro sobre o rosto, mas o som que saia do aparelho era insuportável. Ainda não sei porquê deixei o Jeon colocar essa coisa do inferno como toque.

— Alô? — tentei parecer que já estava acordado há algum tempo, mas minha voz já entregava tudo..

— Park? Eu te acordei? — o nerd parecia preocupado.

— O que você acha? São... — olhei no relógio sobre a cômoda — oito da manhã, e é sábado, Jeon... Claro que me acordou! Seu imbecil...

— Nossa, me desculpa, eu não tive a intenção de te acordar tão cedo assim. Pode voltar a dormir, aliás, tire seu dia para descansar.

Pisquei, sem acreditar. Eu estava mesmo falando com Jeon JungKook? Porquê ele dizendo que vai me dar um dia de folga é algo completamente estranho, será que os anjinhos piedosos do céu viram o quanto ele judiou de mim nesses dias e resolveram me ajudar? Ou será que aquele garoto tem um coração bom e caridoso?

— É sério? — só de imaginar um dia de paz, meus lábios se moveram num sorriso tão largo, que mais um pouco e minhas bochechas rasgariam.

— CLARO QUE NÃO PARK! Foda - Se que você estava dormindo... — debochou — não era o que você me dizia quando me ligava às 3 da manhã me pedindo resposta de lição?

Pelo visto os anjinhos do céu não dão dão mínima para mim. Consigo imagina-los rindo da minha cara enquanto seguiram uma faixa escrito Se fode aí, otário. Anjinhos maus.

— Tudo bem, já entendi — murmurei, soltando um suspiro cansado — o que você quer?

— Eu...ahn...preciso de um conselho seu, na verdade...

— Conselho? — me sentei na cama — Mas que tipo de conselho, Jeon?

— Bem...Conselho sobre...garotos...

Ok, Jeon JungKook acaba de me ligar as 8 da manhã de um sábado para pedir conselhos sobre garotos, isso é inédito. Pra falar a verdade eu sempre achei que ele tivesse um coração de pedra e não fosse capaz de ter sentimentos, sei lá, nerds parecem se importar geralmente só com seus jogos, bonecos de ação e primeiro lugar na sala. Mas, se ele quer minha ajuda, deve ser porquê está gostando de alguém...mas quem?

— Park? Ainda está aí?

— Ahn, o que? — saio de meus pensamentos e percebo que ainda estou falando com Jeon — Ah, tudo bem — suspirei — passo ai em meia hora, pode ser?

Ele concordou e desligou, me joguei de novo na cama, onde é que eu fui me meter?

[...]

Cheguei na casa de Jeon, dei uma última olhada no meu cabelo pelo retrovisor e fui em direção a porta, a casa era meio velha, numa cor amarela desbotada - horrivel na minha opniao - e não muito grande, o jardim parecia não receber cuidados ja ha algum tempo, so espero que ele nao me mande consertar a casa dele, ja não basta me fazer de empregado, vou virar pedreiro agora também?

Maldita ApostaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora