Maldito Ruivo

4K 647 340
                                    

Jeon JungKook

Ainda não acredito que Jimin concordou em me ajudar, acho que essa aposta foi a melhor coisa que me aconteceu. E sabe qual a melhor parte? Ele não pode reclamar de nada.

Como ainda era de manhã, e meu pai não estava em casa, resolvemos ficar andando pelo shopping, eu observando as vitrines e seus preços absurdamente caros, e enquanto eu me encantava com as lojas de games, quadrinhos e livros, o ruivo mimado só tinha olhos para as roupas de marca e sapatos importados, além de quase chorar enquanto insistia para que eu o acompanhasse numa SexShop. Foi uma situação completamente vergonhosa.

"— É sério, Jeon, se você não tem uma vida sexual ativa, fique sabendo que eu tenho, tá? — bufou — Eu preciso entrar naquela loja! Vamos!!"

"— Qual é JungKook! Você pode até tirar os braços de um homem, mas nunca, NUNCA, tire dele a liberdade de inovar no sexo!"

E depois de muito, mas muito drama mesmo, eu acabei cedendo. E agora aqui estou eu, Jeon JungKook, um nerd parado na frente de um SexShop esperando meu guarda costas ninfomaníaco. Acho que faz quase meia hora que ele está ali, meu deus, será que ele resolveu testar os vibradores antes de comprar? Isso não é proibido?

Buuh! — pulo no lugar, logo após dar um gritinho nada masculino da minha parte, então me viro apenas para ver Park Jimin rindo da minha cara igual um imbecil.

— Nossa Park, você é mesmo hilário. — ironizo, revirando os olhos — Potássio. Potássio. Potássio. — então ele parou de rir, me olhando como se eu tivesse dito algo em latim. Ai minha nossa, ele não sabe o que é potássio! — Você por acaso é um tipo raro de idiota? Como você não sabe que merda é potássio?!

— Jeon, eu não sou um nerd como você, eu tenho coisas mais importantes na minha vida, sabia? — se defendeu, se é que isso pode ser um argumento válido.

Estupido.

— Isso é tabela periódica! Tivemos aula sobre isso essa semana, Jimin. — ele deu de ombros, como se não fosse um completo idiota — Não importa, quer ser burro? Então seja. — cruzei os braços, mas não me aguentando de curiosidade sobre aquela sacolinha em suas mãos. Mordi o lábio tentando conter minha vontade de questionar, mas foi mais forte do que eu — O que você comprou?

— E por quê quer saber? — mostrou seu típico sorriso sacana — Quer experimentar algum brinquedinho, JungKookie?

As vezes eu acho que Park Jimin gosta de brincar com a vida. Seu comentário chulo e vulgar conseguiu me deixar totalmente constrangido, consigo até mesmo sentir minhas bochechas queimarem de raiva e vergonha. Raiva por ele se achar no direito de me chamar de JungKookie. Vergonha por saber que suas palavras me afetaram mais do que deveriam.

Acho que terei Park Jimin para o jantar.

—Qual é o seu problema, inútil? Eu só queria saber o porque de você demorar tanto assim lá dentro. O que foi, ficou testando vibradores, é?

— Você deveria entrar lá e experimentar, seu problema é falta de sexo, Jungkook — rebateu com a voz ácida — Mas para falar a verdade, eu estava na dúvida do que comprar — explicou, abrindo a sacolinha e procurando algo —Essa loja é a melhor de Busan, tem praticamente tudo, e eu achei uma coisa que combinaria muito bem com você, Jungkookie.

Então ele puxou dali uma coleira e uma espécie de chicote, estendendo ambos em minha direção. Arregalei os olhos, desde quando se vendia esse tipo de coisa em Sexshop? E quem é o louco que compra isso? Espera, Jimin está indiretamente me chamando de cachorro?

Maldita ApostaWhere stories live. Discover now