01

3.2K 277 615
                                    

ㅡ Sim, eu aceito. ㅡ Disse JongSuk com um sorriso mais que radiante no rosto.

Eu estava em pé do lado de meus pais e irmão mais novo, aplaudindo a união de minha irmã com o único homem que amei na minha vida. Eu me sentia um ser humano horrível por me imaginar no lugar dela.

ㅡ Hey, MiYoung, por que está tão desanimada, minha filha? Não está feliz porque sua irmã, dez minutos mais velha, está se casando?

ㅡ An...? Ah, claro. Sim, estou feliz.

O casal passou por nós enquanto jogávamos pétalas de rosas neles e eu achava isso um total desperdício.

Os olhos de Jong se cruzaram com os meus e, atrás daquela felicidade, eu podia jurar ter sentido um "me desculpe". Como se ele já não se desculpado o bastante. Revirou os olhos levemente.

Mesmo depois dos recém casados partirem para o aeroporto, seguindo para Roma, eu fui obrigada a aguentar aquela festa cheia de pessoas falsas e que só estavam lá para comer e no dia seguinte estariam falando mal de MiYeon por todos os lados. Não que o que dizem seja mentira, mas isso que eles fazem não é diferente, não passam de um bando de falsos.

Quando deu cerca de dez e meia da noite, disse aos meus familiares que precisava ir para casa estudar, pois "faculdade não é fácil", então finalmente pude fugir daquele lugar que, sinceramente, estava me sufocando.

Minhas lágrimas puderam finalmente rolar livres depois de tanto tempo as segurando. Parecia extremamente clichê o fato de uma forte chuva fria estar caindo justo naquele momento triste.

Me joguei de joelhos em uma calçada já longe do salão de festas e soltei de uma vez tudo que eu guardei durante toda aquela comemoração, meus joelhos até se machucaram com a força que usei ao ir de encontro ao chão, mas eu só queria continuar gritando como louca enquanto as gotas grossas e frias da chuva acompanhavam minhas lágrimas.

Após alguns minutos, uma melodia conhecida preencheu meus ouvidos.

ㅡ Cold... Rain?

Lancei um sorriso de lado olhando para o céu pensando em como tudo estava minimamente preparado pra me fazer sofrer ainda mais.

Por mais que eu sinta sua falta, eu te odeio... ㅡ cantei junto da música.

"ㅡ Jong! ㅡ abri um largo sorriso e fui ao seu encontro, tendo meu abraço rejeitado ㅡ O que houve, amor?

MiYoung, me desculpe.

Ahn? Por que se desculpa, meu amor? Não estou entendendo.

MiYoung... ㅡ MiYeon apareceu na porta e eu me afastei de JongSuk ㅡ Me desculpe, irmã.

ㅡ Mas o que... o que está acontecendo?

ㅡ Eu vou me casar com JongSuk.

Unnie...? O que está acontecendo!?

MiYeon aproximou-se de Jong e com a maior intimidade, colocou seu braço junto ao dele. Eu achava que eles não se conheciam.

Nós vamos nos casar.

ㅡ O... o... o quê? O que está dizendo? Jong não faria isso comigo... ㅡ encarei intensamente os olhos cheios de culpa do rapazou faria?

Be Selfish || Byun BaekhyunWhere stories live. Discover now