08

1.6K 160 193
                                    

Cheguei ao hospital desesperada. Encontrei meus pais e meu irmão lá, tão desesperados quanto eu. Cada um visitou ela no quarto e eu fui a última. Ninguém quis me falar o que havia acontecido, então tive que descobrir por mim mesma.

ㅡ MiYeon... Você está bem?

ㅡ Você... quem é você?

ㅡ Como assim?

Me sentei no sofá perto da cama, sentindo minha visão ficar escura e embaçada.

ㅡ Eu acho que perdi a memória... Não me lembro de nada.

Eu estava bem perdida naquela conversa. O que poderia ter acontecido de tão grave a ponto de ela perder a memória? E por que ninguém me falou nada?

ㅡ Você perdeu o bebê?

ㅡ Não. O médico disse para a moça que diz ser minha mãe que o bebê está bem.

ㅡ Então você sofreu um acidente grave o suficiente para perder a memória, mas não para perder um bebê? O que houve?

ㅡ Disseram que eu caí de cabeça.

ㅡ Assim do nada? Se você caiu, não seria lógico perder o bebê?

ㅡ Você parece não gostar mesmo de mim, MiYoung. O que eu te fiz 'pra me tratar assim? E por que quer que meu filho morra?

Ninguém merece a minha vida.

ㅡ Posso fazer uma lista bem extensa das coisas que você já me fez, mas é sorte sua eu não guardar rancor. Não desejo nenhum mal ao seu filho, afinal, ele é meu sobrinho.

Ficamos em silêncio nos encarando, mas eu sentia que alguma coisa estava estranha. Certo que eu nunca ficava feliz com algo por muito tempo, já que MiYeon sempre tomava de mim, mas eu sentia que a qualquer momento eu poderia explodir de raiva. Não aguentaria perder outra coisa importante para mim. Mesmo que eu não soubesse se a "coisa importante" que eu tinha medo de perder era BaekHyun ou HaeRa.

Como se fosse um sinal, meu celular vibrou, indicando mensagens. Olhei para a o visor:

Baek-ssi: Soube que MiYeon não está bem. O que houve?

HaeRa: Você está bem? O que houve?

Fiquei pensando se eles não combinaram de me mandar mensagem ao mesmo tempo, sorrindo um pouco ao lembrar das características de cada um deles. BaekHyun era uma pessoa divertida e muito palhaça, sempre me fazia rir. HaeRa era muito calma, um pouco parecida comigo. Me peguei em dúvida se era realmente certo o que eu estava fazendo com HaeRa. Ela parecia ser realmente sincera sobre gostar de mim, mas ainda não sei se posso corresponder isso na mesma intensidade.

Eu sempre fui muito bobinha e receber uma confissão me fazia aceitar na hora, como foi com JongSuk. Eu não gostava dele no começo, apenas o tratava como amigo, mas depois que ele disse gostar de mim, eu acreditei e me joguei em seus braços de olhos fechados. Pois é, olha onde eu estou agora. Tenho medo de que algo assim aconteça em relação a HaeRa. Ela é uma menina de ouro, mas não quero me machucar ou machucar ela.

ㅡ Me fala, o que eu te fiz?

Olhei confusa para MiYeon, que me encarava com olhos brilhantes, pareciam prestes a chorar. Suspirei pesado e desviei o olhar.

ㅡ Por favor, me fala. O que eu sou sua? O que eu fiz 'pra você? Eu quero saber.

Comecei a contar tudo o que eu sentia, tudo o que ela fazia quando éramos crianças e agora também. Não deu para contar muita coisa porque logo a enfermeira me disse que ela precisava descansar.

Be Selfish || Byun BaekhyunWhere stories live. Discover now