10

1.2K 109 83
                                    

Depois do ato intenso, passamos os dez minutos seguintes abraçados, nos recuperando, ainda nus, sem dizer nenhuma palavra. Minha cabeça ainda processava todos os "eu te amo" que ele havia me dito, e eu lembrei de minhas vezes com JongSuk, onde ele não dizia uma palavra sequer, e depois saía bravo dizendo que eu era muito travada.

Eu realmente namorei com um cara tóxico por sete anos, que me destruía aos poucos, e não notei isso.

ㅡ Baek... ㅡ O chamo baixinho, pensando que talvez ele pudesse estar dormindo.

ㅡ Sim? ㅡ Ouço um suspiro baixinho vindo de seus lábios.

ㅡ O que vamos fazer sobre isso?

ㅡ O mesmo que antes. Fingir que não aconteceu. Eu vou embora e você vai poder continuar sofrendo por aquele lá.

Solto um suspiro pesado. Juntando coragem, seguro em seu rosto com as duas mãos e beijo seus lábios lentamente, o abraçando em seguida. Sinto meus olhos lacrimejarem, então os fecho, e logo as lágrimas começam a rolar.

ㅡ Eu não quero que você vá... ㅡ Começo a dizer, com a voz fraca e falha. ㅡ Eu acho que gosto de você, Baek. Por favor, fica comigo...

Ele fica em silêncio e sem mexer um músculo, o que me deixa desesperada internamente, e as lágrimas só caíam mais e mais, molhando o ombro alheio.

ㅡ O que...?

ㅡ Eu sei que eu sou toda complicada... E eu não sei explicar, eu me sinto bem com você, e eu achava que era por sermos bons amigos... mas eu me dei conta de que é diferente. E apesar de JongSuk ter sido meu primeiro tudo, eu espero que você seja meu último...

Após mais alguns segundos de silêncio, ele afasta meu rosto e seca minhas lágrimas, beijando meus olhos, então pude notar que ele também chorava.

ㅡ Você não tem noção de como eu queria ouvir isso de você... Eu te amo.

Depois daquilo, acabamos dormindo no carro mesmo, sem um relacionamento definido. Afinal eu tinha que resolver minha vida e me desculpar com HaeRa por ser tão complicada. Eu esperava que ela ficasse bem.

>>>

ㅡ Unnie...

Ela me olhou assim que entrei na cafeteria onde marquei nosso encontro. Os olhos cansados e o rosto triste.

ㅡ Oi, HaeRa.

ㅡ Oi. ㅡ Seu sorriso era obviamente forçado. ㅡ Eu soube do que rolou entre você e Baekhyun.

ㅡ Eu vim aqui 'pra falar disso, mas... como você soube?

ㅡ Unnie, estavam em um lugar público, acha mesmo que ninguém viu só porque estavam dentro do carro? ㅡ Ela ri, e eu me encolho na cadeira. ㅡ Tudo bem, vamos acabar logo com isso.

ㅡ Tudo bem por você? Mesmo?

ㅡ Claro. Tá na cara que você gosta dele desde o início, e eu quem quis entrar nisso, eu quem quis ser... o seu brinquedo. ㅡ Sussurrou envergonhada.

ㅡ De fato, mas eu também não deveria ter aceitado que você se diminuisse daquele jeito, também é culpa minha por aceitar isso...

ㅡ Unnie, não se culpe, por favor. ㅡ Ela segura minhas mãos, e eu suspiro, fechando os olhos ㅡ Não vamos tornar isso mais difícil, sim? Você gosta dele, ele gosta de você, é tão óbvio. Nada mais justo que deixar vocês se amarem, entende?

Eu sorri. Ela era tão compreensiva e isso só me fez sentir mais culpada por tê-la usado. Nos despedimos com um abraço e eu voltei para casa. Dali pra' frente uma estranha calmaria se instalou. Com MiYeon sempre indo ao hospital, JongSuk era praticamente obrigado a ir com ela e provavelmente cuidar dela em casa, e não se aproximava de mim, até porque Baek sempre estava comigo.

Be Selfish || Byun BaekhyunWhere stories live. Discover now