11

1.1K 98 82
                                    

Eu solto uma risada, negando com a cabeça.

ㅡ Tem que esperar alguns minutos, Baek.

Manhosamente, eu o puxo até o sofá, o fazendo se sentar ali enquanto me sento em suas coxas, deitando a cabeça em seu ombro. Ficamos alguns segundos em silêncio, e eu poderia jurar que conseguia ouvir os nossos corações batendo que nem loucos. Ele então quebra o silêncio depois de um longo suspiro.

ㅡ Você acha que vai dar positivo?

ㅡ Positivo eu estou grávida ou positivo não estou grávida?

ㅡ Qual é, não faz gracinha. ㅡ Eu rio baixinho, o abraçando. ㅡ Estou falando sério. Eu estou nervoso.

ㅡ Eu também... sinceramente, eu acho que...

Minha fala é cortada por um alto ronco do meu estômago, e eu me ponho a rir junto ao mais velho.

ㅡ Eu acho que estou com fome. Vou fazer alguma coisa.

Eu me levanto, e ele me acompanha, andando desajeitado abraçado às minhas costas. Eu começo a fazer um sanduíche, com Baek apenas me observando. Eu dei uma grande mordida no pão com tantas coisas dentro enquanto encarava ele, mentalmente perguntando o que havia acontecido. Ele apenas ri e nega com a cabeça. Depois de comer o sanduíche e beber um copo de leite morno, eu me deito no sofá. Baek vem em seguida e coloca minha cabeça em seu colo enquanto se senta. Nós trocamos sorrisos, alguns selinhos e breves declarações, com ele me fazendo um cafuné gostoso. Antes que eu percebesse, já havia dormido. 

Acordei e estava tudo escuro, as cortinas estavam fechadas. Me levanto até a janela mais próxima para me dar conta que estava escuro, mas não tanto, parecia que o sol estava prestes a nascer. Acho Mas as dormi demais. Só então percebi que não estava no sofá, e sim no quarto de  Baek. Mas ele nao estava lá, e acho que sequer esteve, o seu lado da cama estava intacto. Fui para fora do quarto, escutando um barulho de coisa caindo na sala, então fui ver.

Lá estava ele, desleixado no sofá, dormindo. Usava um terno, o que eu achei  bem etranho, mas a gravata estava frouxa. Perto de uma de suas mãos tinha uma sacola. A abri curiosa, vendo um sapatinho de crochê, branco, bem pequenininho. Senti meus olhos se encherem de água ao lembrar do teste. Procurei no banheiro, mas não estava lá. Quando voltei a sala, Baek estava em uma posição diferente, e algo estava quase pulando de um dos bolsos do terno.

Ainda mais curiosa, peguei o objeto e era o teste de mais cedo, positivo. Senti as lágrimas começarem a cair, e então abaixo a cabeça, vendo uma outra sacola, agora de papel, quase se camuflar ao tapete do lugar. Me abaixei e peguei, vendo uma caixinha de veludo dentro. Precisei me sentar, mas enquanto tentava ir até o outro sofá, tropecei na mesa de centro, e então reparei alguns papéis ali. Os peguei e comecei a ler, pareciam várias ideias para um pedido, um pedido de casamento.

Não me aguentei e comecei a chorar, soluçando um tanto alto. Mas não conseguia evitar, eu estava tão feliz! Acabei acordando Baek sem querer. Quando o vi esfregando os olhos, me apressei em correr até si e pular em seu colo, o abraçando apertado.

ㅡ Oh, você acordou...

Ele estava surpreso, mas imediatamente correspondeu meu abraço. Eu sorri, sentindo minhas lágrimas caírem no terno dele, Então me controlei, mas continuei o abraçando, mais apertado ainda.

ㅡ Me desculpe, meu amor, Eu queria fazer uma surpresa.

ㅡ Foi uma surpresa, é claro. Estou mesmo grávida?

Digo, um tanto incrédula. Sentia um leve pavor me consumir, mas eu sabia que poderia contar com Baek pra tudo que eu precisasse. Eu não poderia estar mais feliz.

Be Selfish || Byun BaekhyunOnde as histórias ganham vida. Descobre agora