06

1.9K 152 263
                                    

Aviso!
Contém Yuri.

Algumas semanas haviam se passado e eu estava cada vez mais próxima de BaekHyun. Eu estava me sentindo feliz, e isso me deixava com medo, sinceramente. Tudo parecia estar bem, e isso era o que me preocupava. A qualquer momento poderia acontecer alguma coisa. Eu estava com muito medo.

JongSuk e MiYeon foram viajar depois que ela contou sobre a gravidez. Achei estranho a barriga dela já estar crescendo, ela disse que é porque já tem cerca de três meses. Ou seja, JongSuk me traía meses antes de terminarmos. Não que eu estivesse surpresa, claro. Talvez me traísse desde o começo.

Já estávamos em outubro e eu ficava cada vez mais ocupada com a faculdade. Quase não tinha tempo para nada além do trabalho. Também não tinha muito contato com HaeRa, JinKyong, ou as outras meninas do grupo, apesar de receber um bom dia todos os dias de HaeRa.

HaeRa: Unnie, posso falar com você hoje? Será que podemos nos encontrar?

Só consegui ler a mensagem umas cinco horas depois, quando estava saindo do trabalho e eram cera de sete horas da noite.

Me desculpe não responder antes, estava ocupada.

HaeRa: Ainda está ocupada? Podemos nos ver agora?

É tão importante assim? É que estou cansada.

HaeRa: Não precisa vir me encontrar, eu vou na sua casa. Pode ser? Em vinte minutos estou aí.

Como sabe onde eu moro?

Ei

HaeRa, me responde!!!!

Eu só vou chegar em casa daqui a duas horas.Preciso ir na biblioteca.

HaeRa?

Guardei o celular no bolso e fui em direção a biblioteca estudar mais um pouco. Esperava que HaeRa não fosse até o meu apartamento naquele momento. Estava chovendo, para completar, além de estar tarde.

Nove e meia da noite cheguei em meu apartamento, vendo HaeRa na recepção, com uma camiseta fina, que estava transparente por estar molhada, e uma saia curta com meia arrastão. A olhei preocupada e ela veio em minha direção, me abraçando forte.

ㅡ JinKyong me largou!

Seus olhos estavam inchados e brilhantes por conta das lágrimas. Cumprimentei o senhor da recepção e coloquei meu casco sobre a mais nova, lhe abraçado de lado enquanto íamos em direção ao elevador.

Os segundos ali ouvindo o choro baixinho de HaeRa foram agonizantes. Ela não soltava minha blusa de jeito nenhum e nem me deixava ver seu rosto. Assim que chegamos, coloquei ela sentada no sofá e fui fazer um chá.

ㅡ Desculpa.

ㅡ Tudo bem ㅡ afaguei seu cabelo.

ㅡ Talvez você não saiba, mas eu e JinKyong namorávamos.

Seu rosto estava tenso e ela me olhava a cada segundo buscando por alguma reação.

ㅡ Eu já sabia.

ㅡ Como?

ㅡ Digamos que vocês não são nem um pouco sutis.

Be Selfish || Byun BaekhyunWhere stories live. Discover now