40. Maldita ansiedade

4.1K 248 292
                                    

Por Camila

Miami, 25 de Junho de 2016

— É Mila, parece que você tirou a sorte grande mesmo. – Falou a morena do outro lado da cozinha enquanto terminava de passar um café. — Essa mulher gosta mesmo de você, e não faz questão nenhuma de esconder isso.

— Essa tanajura aí tem um chama para os milionários, que eu nunca vi igual. Quem dera eu. – Dinah completou vindo do quarto caminhando até onde Normani estava. — Ela sempre fisga o coração dos ricos. E o pior, sem fazer nada e sem intenção alguma. Como é que pode? Qual é o segredo? – Indagou lançando um olhar em minha direção enquanto abria as portas do armário para alcançar três xícaras na parte superior.

— Eu não ligo para essas coisas, vocês sabem disso. – Dei de ombros me levantando do sofá. Conferi pela décima vez se havia chegado alguma mensagem de Lauren no celular mas logo o guardei no bolso do short outra vez percebendo o fracasso. Caminhei para o mesmo cômodo que elas e puxei uma das cadeiras que ficava ao redor da mesa para me sentar em seguida. — Mas ela é... Bem, ela é maravilhosa mesmo. – Conclui encarando as duas mulheres em pé a minha frente me olhando paralisadas com feições bobas no rosto.

— Hmm, parece que alguém está apaixonada por aqui. – Normani falou sorrindo buscando uma das xícaras para a encher de café e me entregar. — Fico feliz com isso Cam... Como é mesmo que ela a chama? – Perguntou para a outra ao seu lado, que ainda me olhava com um sorriso bobo. — Camz, não é? Vocês formam um casal lindo.

Normani deu a volta para trás de mim e retornou até o outro lado da mesa para puxar uma cadeira e sentar a minha direita.

— Se você está assim, significa que está tudo bem entre vocês agora, não é? – Perguntou Dinah, retornando a sua feição natural, enquanto ia buscar agora os pães que estavam na sanduicheira. Eu apenas confirmei acenando com a cabeça proferindo um som nasal após inalar a fumaça do delicioso aroma do café. — Isso significa também que vocês transaram a noite toda e que foi ótimo, certo? – A encarei pasma, e não fui capaz de responder, apenas meneei com a cabeça sorrindo enquanto recebia o lanche de suas mãos.

O restante do dia seguiu composto por filmes, jogos de tabuleiro, cartas e uma seção de maquiagem e fotos que as duas insistiram muito para eu fazer. Fui usada de manequim várias vezes e mesmo não sendo muito fã de fotografias, ainda mais sendo elas publicadas em redes sociais, eu cedi. Elas mereciam isso, mereciam toda a atenção que eu podia as retribuir em compensação por terem me consolado e ficado ao meu lado nos piores momentos. As oferecer minha alegria, seria o mínimo possível após a árdua tarefa que as duas tiveram para que esse sorriso enfeitasse agora meu rosto novamente.

Chegava a noite e o cansaço começava a tomar meu corpo para si, uma saída havia sido marcada por Dinah novamente, outras amigas dela e Normani. Elas insistiram muito para que eu as acompanhasse, confesso que até queria desopilar minha mente, esquecer um pouco toda aquela loucura do dia anterior, mas minha cabeça fervia com a ansiedade de falar com Lauren. Eu não detalhei essa parte para as meninas porque sabia que elas iam me encher de perguntas que eu não teria respostas e com certeza sacrificariam a diversão delas para estar comigo, então preferi falar  apenas quando estivesse tudo resolvido, elas já haviam feito muito por mim.

Lauren não deu sinal o dia todo, eu não a liguei porque não queria a incomodar, arrisquei lhe enviar uma mensagem, que não foi respondida de forma que me aquietasse, pelo contrário, aquela maldita expressão “depois conversamos” só contribuiu ainda mais para me dá a certeza de que a minha noite seria longa.

— Tem certeza mesmo que não quer ir com a gente, Mila? Vai ser ótimo, prometo que não deixo ninguém encostar em você. Vamos! – Normani saiu de seu quarto sorrindo na tentativa de me convencer mais uma vez à ir com elas. — Vai ter uma apresentação de um novo DJ brasileiro, dizem que ele é ótimo.

SurrenderWhere stories live. Discover now