III.I - Circe Reed

363 40 538
                                    

A parte boa de ser médium, é conseguir extrair o mais profundo de cada pessoa e usar isso contra ela, escolhi a psiquiatria para dar ênfase nos meus objetivos. Quando um paciente entra na minha sala, faço questão de revirar sua mente, entrar em seu passado de forma mediúnica e captar sua essência, assim, pego a credibilidade e levo ele a loucura. Com Ezel não seria diferente, além de estar com o emocional abalado, ela estava com a espiritualidade vulnerável, e isso me ajudou a captar os dois lados mentais que ela possui, na verdade, a vida passada dela na qual ela é conectada. Allan, o verdadeiro Trevor, em busca de seu antigo amor perdido desde uma vida passada, eu sou louca para ter esse homem, para ter o amor dele voltado para mim, então se agora eu posso atuar uma Leona, por que mesmo eu hesitaria em fazer isso? 

Gosto de me considerar como fogo, posso ser ardente, mas também posso queimar feio. Certas dívidas não se pagam de uma forma amigável, ainda mais se a pessoa destruiu meu passado. Tenho comigo o prazer da vingança, realmente ela é doce e é o prato que se come frio, todos vão me pagar o que não pagaram antes. 

Agora estou na cama de Apolo e Valentina, totalmente nua e coberta pelo lençol azul claro. Comecei a me envolver com Apolo mais ou menos depois da terceira consulta, consegui fazer ele entender que ele precisaria encontrar outra mulher, e com minhas habilidades de manipulação, induzi ele a pensar e entender que a mulher ideal para ele seria eu, porque eu, como uma psiquiatra, entenderia todos os seus problemas, e que, consequentemente eu seria melhor que Valentina, pois ele não receberia nenhuma carta de mim. 

Me viro na cama propositalmente, fingindo estar acordando naturalmente, então repouso minha cabeça no peitoral de Apolo, apoiando a mão para complementar. Em questão de segundos consigo sentir os dedos leves dele afagarem meus cabelos, o toque dele era intenso e bem gostoso, pude desfrutar disto pela noite inteira. Para completar minha cena perfeita, bocejo numa falsidade perfeita e raspo de leve as unhas contra a sua pele, mexendo a cabeça para levar meu olhar até o dele. 

- Bom dia, gatão. - Digo meio embaralhado, eu já sou expert em cenas matinais.

- Bom dia, minha loira preferida. - Ele responde esfregando os olhos, sorrindo.

- Eu disse que as loiras são as melhores. - Comento num tom de exibicionismo, logo beijando a região central de seu peito. 

Assim, seguro o lençol contra os meus seios medianos e dou uma contraída no abdômen para erguer meu corpo e conseguir sentar na cama. Prendo o tecido por baixo dos braços, especialmente, nas axilas, e viro a cabeça rápido, deixando os fios dourados caírem costas abaixo. A mão de Apolo percorre por minhas costas, então apoio meu queixo sobre o ombro e fico olhando-o, com um sorriso sereno. 

- Nossa noite foi maravilhosa. - Elogio num tom carinhoso. 

- Confesso que adorei também, faz tempo que eu não tenho uma noite desse jeito. - Ele responde sorrindo, brincando com as pontas dos dedos sobre minha pele. 

- Eu nunca decepciono na cama, embora você seja o melhor de todos, eu nunca falho. - Sorrio com meu feitiço que sempre deixa os homens caindo.

Se você quer uma pessoa na palma de sua mão, elogie-a e faça com que ela se sinta exclusiva para você, nisso você traz a confiança total dela para, e então poderá desfrutar de cada centímetro que quiser. 

- Vou ter que concordar, você me fez fugir da realidade. - Ele comenta, mexendo nos cabelos que apresentam uma rebeldia. 

- Ei. - Me viro na cama, deixando o lençol escorrer por meu corpo, logo ficando de frente para ele.

- O que? - Ele pergunta, repousando a mão sobre a parte interna de minha coxa, uma vez que, estou com as pernas cruzadas feito um índio. 

INDUÇÃO - Causas, Efeitos, Consequências e Descobertas [Versão Projeto ]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt