Balada

2.4K 137 37
                                    

Sim ou não - Anitta
Não encosta
Não me beija
Só me olha
Me deseja
Quero ver se você vai aguentar, a noite inteira sem poder me tocar.


Isabelle narrando

Se passaram duas semanas depois do reaparecimento da besta, por enquanto, nada aconteceu e espero que não aconteça mesmo.

Comecei a sair mais com o pessoal, e socializei com mais pessoas, etc.

A mãe do Scott me deu várias bolsas de sangue pra que eu me alimente.

Eu e Isaac ficamos várias vezes, mas nada sério, talvez eu já esteja nutrindo um sentimento concreto por ele, talvez. Ele já até me pediu em namoro, mas sei lá, algo dentro de mim diz que ainda não ou simplesmente não.

Isaac teve que viajar com o pai pra uma cidade longe daqui, ele não queria ir mas foi obrigado, parece que a tia não está nada bem.

E já o Derek... Bom, ele age estranho na maioria das vezes e outras, ele ele legal. Legal quando Isaac não está por perto.

Prefiro acreditar que não seja ciúmes, até porque seria impossível, ele não se apaixonaria por mim, não é mesmo? Mas já eu... Ele consegue ter um efeito sobre mim que eu não sei explicar, ele me deixa louca.

Alec me ligou esses dias dizendo que o Conselho está quase aprovando a minha volta pra clave, mas não verdade, não sei se quero voltar, mesmo em menos de um ano, eu acabei gostando daqui, mas também sinto falta da minha família.

Ouço o toque de chamada do meu celular que está em cima da mesinha ao lado da cama do meu quarto, meu estico um pouco e alcanço ele, já que estou na cama.

A foto de Kira está na tela.

- Boa tarde querida, qual a novidade agora?- brinco com ela.

- Novidade em forma de convite, querida, qual tal uma balada hoje à noite? Você tem duas opções, ou é vamos, ou simplesmente claro que sim!- diz ela, toda empolgada.

- Não dá pra fugir de você né? Já que não tenho saída...

- Ótimo, eu e as meninas vamos te pegar às nove, não precisa se produzir tanto porque você já é gata! Beijos!- a bendita nem deixa eu terminar de falar.

- Ham... Beijos!- desligo.

Tenho que concordar que eu estou precisando de uma festinha, faz tempo que não vou numa, preciso me divertir.

**************

Acabo de tomar meu banho, ainda enrolada na toalha, pego o secador e seco meus cabelos, depois de secos, parto pra maquiagem, faço os contornos, passo rímel e lógico, o meu batom vermelho, minha marca registrada.

Escolho um vestido vermelho com um zíper na frente que vai até em baixo, ele marca bem as curvas do meu corpo, um salto preto também é minha pulseira que vira chicote, prendo uma parte do meu cabelo e por último, um belo perfume.

Reforço minha runa de disfarce com a estela, nunca se sabe quando vamos encontrar submundanos por aí.

Olho meu celular e já são 21:50, elas devem está chegando.

Vou para o andar de baixo e espero no sofá.

Escuto uma buzina de carro, são elas.

Saio e tranco a porta, escondo as chaves no vaso do lado da porta.

Alguém abre a porta traseira e eu entro.

Lydia estava dirigindo, já que o carro é dela, e Malia ao seu lado, Kira estava junto comigo atrás.

A Híbrida Onde histórias criam vida. Descubra agora