Uma jóia na neve

1K 50 4
                                    

*pov Safira*
Eu andava pela neve procurando algo para comer, pois havia alguns dias que não comia nada, farejei algo se aproximando e parecia ser pequeno então me posicionei para caçar, meu pelo branco se misturava com a neve só se via meus olhos azuis. Pulei em um arbusto e logo depois sai com uma lebre na boca, não era uma grande refeição mas pelo menos me alimentaria.
Continuei andando até que vi uma clareira onde havia um lago, era lindo e cristalino, estava tudo ótimo até que vejo pegadas de lobo, sendo solitária não me dou muito bem com matilhas então tento manter o máximo de distância possível. Segui as pegadas até devolta para as árvores mas não vi nada, senti um cheiro desconhecido vindo de trás de uma árvore,  estava quase atacando quando ouvi três lobos vindo em minha direção. Não sou muito de ver detalhes mais notei que dois deles eram acinzentados e outro era preto mas com uma pequena mancha branca em seu peito.
Eles me expulsaram de lá me mandando devolta ao lago, eu devia estar no território deles, bom eu até poderia ter lutado mas resolvi apenas sair dali.
Já estava escurecendo e eu estava procurando por um lugar onde passar a noite, até que encontro uma toca abandonada, daria para passar pelo menos uma noite, me deito e observo as estrelas; admirei as constelações por algum tempo até que finalmente cai no sono e adormeci com a cabeça sobre as patas.
Sempre penso em minha família antes de dormir e como eu queria que estivessem comigo mas daí me lembro que realmente estou sozinha, também penso na raiva que senti quando uma alcatéia matou meus pais, ver aquilo me mudou completamente sem a menor dúvida, odeio aqueles lobos principalmente o líder deles que era negro com uma das patas brancas.
As vezes olho as estrelas para tentar esquecer esses pensamentos, tem vezes que funciona e tem vezes que não. Mas eu tento ao máximo me manter calma pois mesmo que tenha raiva daquele lobo prefiro não machucar outros descontroladamente, e nada melhor para ficar calma do que observa a beleza das estrelas brilhando no céu do lado da luz da lua.

Safira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Safira.

Nas Patas do DestinoWhere stories live. Discover now