Amigos como irmãos

584 34 0
                                    

O sol estava nascendo na floresta, Scoot ainda cansado saiu da caverna e foi caminhar na trilha, no meio do caminho encontrou Felipe e Nick que se juntaram a ele, os três lobos andaram até aquele mesmo lago. Lá eles beberam água e conversaram um pouco sobre muitas coisas, já na hora de voltar eles decidiram apostar uma corrida de volta:

- um, dois, três e...

- Já! - gritou Scoot que logo já estava correndo.
Os outros também começaram a correr atrás dele disputando quem chegaria primeiro, era divertido de ver, eles brincavam como se fossem três filhotes, até agora Scoot se mantia na frente enquanto Felipe e Nick disputavam o segundo lugar, então finalmente chegaram:

- Venci!- disse Scoot.

- Claro que venceu, saiu na nossa frente- reclamou Nick.

- Tá, então na próxima eu deixo vocês terem uma derrota justa.

- Até parece maninho! Você só ganhou porque saiu na frente, mas eu sou muito mais rápido que você- falou Felipe.

- Você? Não me faça rir.

A conversa foi interrompida por Logan que foi falar para Nick substituir o lobo que estava vigiando a loba branca, ela estava em uma caverna afastada que era vigiada por um lobo, e que agora seria substituído pelo amigo de Scoot.
Algumas horas depois, o lobo preto estava sentado na porta da caverna observando os lobos do lado de fora, sem perceber ele começou a olhar pra caverna onde a solitária estava presa, ele se perguntava o por que seu pai tinha prendido ela, aquele não era o estilo de Logan. Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de seu irmão:

- No que você tá pensando mano?

- Na loba...quer dizer...- antes de explicar foi cortado por seu irmão.

- Loira de olho azul faz teu tipo- disse ele rindo.

- deixa de ser ridículo! Só queria saber porque o papai deixa ela aqui.

- Ele tem os motivos dele cara.

Logo depois de Felipe dizer isso o pai deles entrou na caverna e foi direto se deitar dizendo que estava cansado, Felipe deitou também para descansar, o sol ainda estava se pondo então Scoot resolveu dar uma volta antes de dormir.
Ele andou até a caverna onde estava a loba branca, chegando lá não viu ninguém vigiando então aproveitou pra ir até lá, quando estava prestes a entrar Nick apareceu:

- Parado aí Scoot! Nem pense em entrar nessa caverna.

- Só quero conhecer nossa prisioneira- disse Scoot.

- huum, mesmo assim não posso deixar ninguém entrar.

- O que você acha que eu vou fazer?! Esqueceu que fui eu quem pegou ela?

- Sei que foi você, mas continua não podendo entrar, Tchau.
O lobo preto revirou os olhos e voltou para sua caverna desejando a noite passar mais rápido, deitou ao lado de seu irmão mas não dormiu apenas ficou pensando no dia de hoje, coisa que ele fazia muito era pensar, agora ele estava pensando no seu irmão e seu amigo que já fazia parte da família.
Mas ele também pensou na loba branca" não sei porque mas estou pensando muito nela, o pelo dela é tão branco como a neve, e os olhos da cor de uma jóia azul, o que eu fazendo? Ela é uma solitária! Não merece atenção...eu acho..."

Nas Patas do DestinoWhere stories live. Discover now