A Caçada

525 30 0
                                    

Era uma manhã nublada na floresta e alguns lobos estavam se preparando para caçar, entre eles Scoot, seu irmão e seu melhor amigo.
Logan já iria autorizar o início da caçada quando viu que a caverna onde estava Safira não estava sendo vigiada, estava prestes a mandar alguém para lá mas teve uma idéia e chamou Nick:

- Quero que leve a solitária para caçar com vocês.

- Por que?- questionou Nick.

- Vou ocupar ela um pouco, além disso não aguento mais reclamações sobre ela.

Assim que ele terminou de falar Nick foi busca- lá, e chegando lá viu a loba deitada no final da caverna:

-Vamos! Você vai caçar também.

Safira apenas se levantou e caminhou lentamente até ele que estava preparado caso ela atacasse, mas ela passou direto e foi para junto dos outros seguida por Nick. Felipe deu início a caçada assim que eles chegaram, todos corriam pela floresta juntos exceto Safira que estava um pouco afastada deles, então todos pararam em um campo onde cervos estavam pastando, a loba já se preparava para atacar quando foi interrompida por Scoot:

- Espera os outros lobinha.

- Não preciso de vocês para caçar, e não me chame de lobinha- disse rosnando.

- Apenas siga o plano de ataque do Felipe, lobinha- ele sorriu e voltou para os outros. Se tivesse ficado mais tempo ela teria atacado ele pela provocação, ela voltou lentamente para os outros, no caminho ela olhou para o lado e viu uma trilha indo para montanha e começou a pensar se fugia ou não, essa era uma chance para sair daqui! "Será que vou?". Pensou, derrepente sentiu uma trombada de leve, saindo de seus pensamentos e voltando seu olhar para frente e viu um lobo acinzentado, ele olhou para ela deu um sorrizinho e voltou a olhar para onde estava olhando, após abaterem a presa, já se preparavam para levar o animal até a alcatéia, antes de ir Scoot percebeu que a loba não estava ali, rapidamente colocou seu nariz no chão para rastrear a loba, depois de andar um pouco viu ela deitada em uma pedra observando a montanha no horizonte, com um olhar triste, suas orelhas estavam abaixadas e pensamento longe, ele se aproximou devagar e falou baixo:

- Pensei que tivesse fugido.

- Não vi você ai- diz ela depois de ter levado um susto.

- Desculpa, não queria te assustar- ele falou calmamente- apenas vim atrás de você pois já temos que voltar.

- Uau! Você me pediu desculpa?- disse com um sorriso.

- Não acustuma- diz ele brincando. Os dois riram.

Ela levantou e o seguiu devolta para a matilha que já tinha ido, enquanto andavam ele percebeu que ela ainda pensava em algo, pensou em perguntar mas achou melhor apenas ficar quieto.
Na alcatéia, ele levou a loba para a caverna onde estava antes, antes de entrar Safira olhou para trás por algum tempo e depois entrou, foi tempo suficiente para Scoot ver o quanto azul eram os olhos da loba branca, então sentiu um odor desconhecido por perto, teria investigado mas seu irmão chamou de dentro da caverna que pertencia a eles e o pai, após o irmão ter chamado, o odor se foi, Scoot estava voltando para a caverna quando viu Nick, parecia agitado farejando o chão várias vezes em círculos, resolveu ver isso depois e continuou indo para sua caverna.

 Na alcatéia, ele levou a loba para a caverna onde estava antes, antes de entrar Safira olhou para trás por algum tempo e depois entrou, foi tempo suficiente para Scoot ver o quanto azul eram os olhos da loba branca, então sentiu um odor desconhec...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Nas Patas do DestinoWhere stories live. Discover now