De volta para casa

312 24 2
                                    

Os lobos levaram alguns dias mais voltaram para a alcatéia com seus novos amigos e ao chegarem encontraram tudo quieto e vazio, então de dentro de uma caverna saiu Julieta que quando viu eles foi ao encontro deles.
Ela comprimento todos parecendo um pouco preocupada com algo, Scoot foi o primeiro a perceber e logo perguntou se alguém tinha sido atacado na sua ausência, antes de responder a loba abaixou a cabeça mesmo com ele insistindo, então ela olhou pra ele e disse que um dos lobos atacados tinha sido Logan.
Ao ouvir isso o lobo preto correu até a caverna de seu pai sem ligar pra mais nada, ele chegou na caverna ofegante e logo viu seu pai deitado com algumas ervas na barriga, ele entrou lentamente e ficou na frente de seu pai onde dava para ver que Logan tinha um arranhão no fucinho, e que ainda estava inconsciente. O lobo saiu da caverna e foi em direção a floresta sem parar pra nada, Safira seguiu ele deixando os outros para trás, ela estava quase alcançando ele que ainda andava sem olhar para trás:

- Scoot pare!- ela puxou ele e ele virou rosnando- Acalme- se.

- É o meu pai que tá lá Safira- ele disse com a voz baixa e lágrimas nos olhos- não quero perder ele também.

- Não, você não vai perder- ela se aproximou e encostou a cabeça por baixo da dele- ele vai ficar bem.

Eles ficaram naquela posição por um tempo sentindo o calor um do outro, e ouvindo suas respirações, quando se afastaram seus olhos se encontraram e novamente ficaram ali por um momento, Scoot acompanhava os olhos azuis de Safira enquanto ela admirava todo aquele castanho nos olhos dele, depois de um tempo assim eles voltaram para a realidade e foram andando até a alcatéia. Ao chegarem lá todos estavam esperando em frente a caverna de Logan, então Julieta se aproximou:

- O que faremos agora que vocês estão aqui?

Antes de alguma resposta sair da boca de um dos lobos eles ouviram um uivo, mas não um uivo qualquer, era um uivo de aviso que pelo estrondoso som pertencia a Dark, o uivo foi seguido por outros, alguns eram como rosnandos e outros como gemidos de dor, Scoot passou o olhar por todos e viu que eles estavam mas do que prontos, ao parar o olhar em Safira ela assentiu como se soubesse o que ele estava pensando:

- Nós vamos atacar!- Scoot respondeu.
*******************
A noite tinha caído e todos estavam descansando exceto um certo lobo, ele estava no lago admirando as estrelas e ouvindo o som dos grilos a sua volta, Safira sentou ao seu lado sem dizer nada e começou a observar as estrelas também, então Scoot começou:

- Muitas coisas aconteceram nesse lago- ele olhou para o lago junto com ela- foi aqui que te conheci.

- Sim, não gostei de você desde a primeira vez que te vi- ela disse sorrindo o que fez ele sorrir também.

- Aqui eu, meu irmão e Nick nos encontramos pra nós divertir pela última vez- ele ficou com a expressão triste.

- Foi aqui que fiz amizade com a Julieta e com a Geada.

- Vocês fazem uma boa equipe- ele riu para ela e voltou a olhar para o lago- também foi aqui que encontramos o caçador.

- Para de pensar nisso- ela disse calma encostando nele.
Eles voltaram a olhar e as estrelas, o céu iluminado quando de rrepente viram uma estrela cadente passar:

- Olha uma estrela cadente- disse Safira- rápido, faz um pedido.
Ele se afastou um pouco para olhar para ela que também o olhava.

- Já tenho tudo de que preciso- ele disse se aproximando dela que sorriu.
Ela colocou sua cabeça em baixo da dele e alisou o pelo negro dele com o fucinho, as vezes ele lambia ela suavemente fazendo ela fechar os olhos.
Eles ficaram ali juntos olhando as estrelas, quando ouviram um barulho atrás dos arbustos iriam atacar mais sentiram um odor familiar, então de trás do arbusto saiu Julieta e Cora que no começo ficaram em silêncio mas Cora logo disse algo:

- Estamos só... passeando por aqui.

- Sim, e não é por temos visto vocês juntos- acrescentou Julieta.

- Claro que não, isso seria espiar e nos não estávamos fazendo isso- disse Cora meio nervosa- já estávamos voltando. Elas se viraram e foram embora desaparecendo nas árvores.

Eles começaram a rir da cena e de como elas não sabiam mentir, ficaram ali rindo e falando também de outras coisas até que o sono bateu eles voltaram, Safira entrou na caverna dela e Scoot foi para a dele, mais antes parou para ver Nick, seu amigo estava deitado mas já conseguia falar e também consegui manter a cabeça levantada, Julieta estava com ele trocando as ervas, quando viu o lobo negro entrando abriu um sorriso enorme:

- Nossa quanto tempo em?

- Como tá se sentindo?- Scoot perguntou também com um sorriso.

- Otimo, principalmente agora que descobri que uma certa loba branca mexeu contigo- ele riu.

- Nem imagino quem te contou- ele olhou para Julieta que só abaixou a cabeça rindo.

- Ela combina com você.

- Aé?

- Claro, ela é divertida e você é o maior chato- disse Nick.

- Ela divertida?- ele soltou uma gargalhada- espera, você me acha chato?

- Tenho motivos para achar isso.

- Ainda não superou as minhas ações quando éramos filhotes?- ele riu- isso faz anos.

- Não tenta mudar de assunto, a questão é que ela te completa.

- Nós somos totalmente diferente- ele tentou justificar.

- Opostos se atraem.

- Que?! vou até ir embora depois dessa.
Ele saiu da caverna deixando seus amigos rindo e foi para a sua caverna, onde também estava seu pai.
Ele pode ter dito que eram diferentes um do outro mais sabia perfeitamente que gostava dela, ainda mais depois do que tinha acontecido no lago.
Agora sua preocupação seria proteger Safira e cumprir o que seu irmão tinha dito "cuide de quem você ama". E não há ninguém que ele ame mais do que Safira.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nas Patas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora