Dois lobos na neve

518 28 0
                                    

Scoot já estava acordado e de bom humor, andava pela floresta olhando a paisagem com neve até que viu a caverna de Safira, a loba estava deitada na entrada da caverna olhando a copa das árvores com a luz do sol refletindo em sua pelagem branca,"Uau". Pensou ele enquanto olhava para ela, nem percebeu que seu irmão tinha chegado do seu lado e estava morrendo de rir:

- Para de babar maninho!- diz ele rindo.

- Que?!Eu não tava babando- disse Scoot olhando para o irmão.

- Tava sim, quase botando a língua pra fora- diz Felipe ainda rindo.

- Claro que não, só estava olhando a paisagem.

- Sei, você sabe o nome da "paisagem" que você estava olhando?- perguntou de brincadeira.

Ele olhou para ela deu um sorrizinho de lado e balançou a cabeça mostrando não, Felipe viu a cara dele olhando para a loba branca e sussurrou em seu ouvido:

- Você tem bom gosto.

Logo depois se virou e voltou para a alcatéia, Scoot olhou envolta e saiu andando atrás de seu irmão.

          ******************

No começo da tarde o lobo preto tinha acabado de comer e estava na floresta, ele viu novamente a caverna da solitária e resolveu ir até lá.
Chegando viu a loba deitada descansando na entrada da caverna olhando para uma pequena flor ao lado dela, De longe Scoot viu os lindos olhos azuis dela, ele nunca tinha visto olhos tão lindos. Ele se aproximou mais e disse:

- Vai ficar aí o dia todo?-perguntou inclinando um pouco a cabeça.

- vai ficar me vigiando agora?- ela perguntou enquanto levantava.

- Apenas perguntei- diz ele com um tom inocente.

- Olha só, nos conversamos mas eu ainda não gosto de você.

- Relaxa lindinha, só vim saber se não quer andar um pouco ao invés de ficar aí deitada.

Safira olhou para o lado provavelmente se perguntando se iria ou não, então resolveu ir, afinal que mal teria.
Os dois lobos caminharam pela floresta em silêncio apenas observando as árvores cobertas pela neve, continuaram andando até quase chegar ao lago, de repente ouviram passos se aproximando; então dos arbustos saiu um lobo cinza escuro com tons de marrom nas orelhas, parecia ser mais velho que eles, o lobo se aproximou dos jovens andando a passos lentos enquanto os encarava:

- Não pode ficar aqui, não é seu território- começou Scoot rosnando.

-Em breve não será mais seu também- disse o lobo em um tom calmo e baixo.

- Quem é você? Do que você tá falando?- Scoot perguntou.

- Isso não é importante, vocês não tem muito tempo até ele chegar.
Logo depois ele desapareceu nas árvores deixando o lobo negro lotado de dúvidas e a loba confusa.
Eles voltam para a alcatéia pensando no que tinha acabado de acontecer, quem estava chegando? Muitas perguntas passavam por suas cabeças, ao chegarem ele levou a loba até a entrada da caverna e foi para a sua, no caminho encontrou com Sarah que estava a caminho da caverna de Safira e disse que estava escalada para montar guarda durante a noite na caverna.
Durante a noite estava silêncio, pelo menos até um tempo, quando uivos surgiram no horizonte, alguns eram assustadores como gritos de dor e outros eram firmes e grossos quase como um rosnado, os uivos se mantiveram por uns cinco minutos e depois pararam deixando o silêncio novamente.

 Durante a noite estava silêncio, pelo menos até um tempo, quando uivos surgiram no horizonte, alguns eram assustadores como gritos de dor e outros eram firmes e grossos quase como um rosnado, os uivos se mantiveram por uns cinco minutos e depois ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      O lobo misterioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


      O lobo misterioso

Nas Patas do DestinoWhere stories live. Discover now