Diário de escrita #2

17 1 0
                                    

Estou no meio da segunda guerra, estava evitando a segunda. Mas os caminhos seguidos pelos história exigiu. Deve ter haver com o assunto de história, risos.

A primeira guerra em um dos livros era inevitável, eu sabia, já até escrevi. Mas percebi que essa segunda não dá para sair ilesos, porque é uma consequência interminável da primeira. E nessa será brutal, de uma maneira inevitável.

Pausa, uma longa pausa. Eu tinha parado tudo, e agora estou aqui sem ser muito bem o que estou fazendo. Recomeçando essa longa jornada e reaprendendo sobre esse mundo. Creio que devo ler mais e estudar melhor os filmes. Não apenas ver, mais estudar eles, como quando seus professores mandam fazer um resumo sobre algum texto, dizer o que você aprendeu.

De início tenho duas tarefas para antes de voltar a escrever. O motivo é que não como continuar no livro em que tava escrevendo, por isso percebi algumas falhas. Eu sabia como terminava a história, sabia quem tava fazendo o que, mas havia algo, tipo impedindo de continuar, foi aí que notei que algumas coisas não faziam sentido na história, resolvi mudar, só que tive outra ideia que resolvi acrescentar num outro livro que vive nesse mundo. Parece confuso? Imagina se eu detalhasse mais sobre os pontos anteriores, minha cabeça estava um caos. Achei melhor dar um tempo, só que dei tempo demais e agora alguns fatos ficam faltando na cabeça, ainda bem que anotei alguns deles. Outra coisa que ocorreu foi uma história alternativa com um vilão, o qual gostei muito, mas não sei se vou fazê-lo já que o terreno estava preparado para outro.

Então durante o meu intervalo, notei que ainda não tinha certeza da história por isso resolvi que seria uma série para conseguir pôr os pontos nos is. Outra coisa que percebi que voltei a escrever como antes, RUIM, eu reli um texto meu e amei do livro, nem me lembrava que escrevia bem, e reli outro livro antigo e percebi que parecia o mesmo de agora. Acho que a vibe de escrever tantas redações enem, me deixaram frias as palavras de um texto mais narrativo. E olha que ainda tirei nota ruim na redação, mesmo com meu senso mais aguçado para isso. Foi uma época e tanto. Não sei se esse é o momento pra voltar, mas quero voltar, porque nunca terá o momento perfeito, e não quero deixar a história morrer.

 Não sei se esse é o momento pra voltar, mas quero voltar, porque nunca terá o momento perfeito, e não quero deixar a história morrer

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Dicas para Histórias com FadasHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin