CAPÍTULO 1 - PRIMEIRO DIA

8.9K 639 67
                                    

Dylan O'BRIEN como Alexander Rerondaly

Por Alexander

Senti o vento acariciar meu rosto enquanto eu assistia o caixão do meu pai. Não foi um dia feliz.

O dono do Rerondaly Inns, Peter Rerondaly, morreu por um ataque cardíaco. E eu, Alexander Reronday, fui deixado para liderar a empresa.

Por que eu tenho que estar em uma situação em que eu não tenho escolha? Eu queria que meu pai ainda estivesse aqui.

Olhei ao meu lado e pude ver minha irmã soluçar no peito do namorado. Eu caminhei até ela e ela imediatamente se virou para mim e me abraçou com força.

"Tudo ficará bem, Katie. Nós ficaremos bem". Eu sussurrei para ela enquanto eu esfregava suas costas suavemente.

Katie......     "Eu sinto falta de papai já"

Ela sussurrou e os soluços começaram a escapar dela.

"Eu sei. Eu também sinto falta dele".

O dia continuou e eu ainda não podia aceitar que meu amado pai estava morto. E lembrar que ontem estávamos falando e rindo de nossas próprias piadas. Mas, em um piscar de olhos, ele se foi.

Recebi muitas condolências de pessoas diferentes. Foram várias pessoas que tentaram e fizeram o melhor para consolar a mim e minha irmã. Alguns deles eram antigos parceiros de negócios de meu pai, onde eu nem sabia que existiam.

Assim que meu pai estava completamente enterrado sob o chão, não pude segurar mais e uma lágrima me escapou seguida por outra, e depois outra, então muitas lágrimas desceram pelo meu rosto.

Acho que não aguento mais.
Suspirei e limpei as lágrimas do meu rosto com as mãos.

Logo, as pessoas começaram a sair e eu era o único ainda parado alí. Eu acho que eu estava muito distraído para perceber que eu estava parado diante do túmulo do pai, sem perceber que eu já estava sozinho. Olhei ao redor do cemitério aberto e vi minha irmã acenando para mim enquanto entrava no carro do namorado.

Eu dei uma última olhada no túmulo do papai.

Que você esteja em paz, pai. Em um lugar onde você estará sempre feliz, eu estou aqui e darei seguimento ao seu legado ao legado dos Rerondalys, não se preocupe vou continuar cuidando da katie. Sempre lembrarei de tudo que me ensinou, lembrarei sempre que um Rerondaly nunca abaixa a cabeça e muito menos apanha sem bater.

Dito essa palavras, olhei para Adam, vamos. "Eu disse. E ele respondeu com um sinal afirmativo com a cabeça, sua tristeza também era evidente, assim como eu ele estava um caco mas tentava manter se firme diante da tragédia . Eu o segui no caminho para o carro e Adam imediatamente abriu a porta. Eu entrei no carro e sentei perto da janela.

Logo, o carro começou a seguir eu pressionei o botão ao meu lado, fazendo a janela rolar para baixo. Senti o vento bater no meu rosto e isso me fez relaxar.

Adam......       "Senhor, acho que você já sabe que, como filho primogênito de Peter Rerondaly, é seu dever liderar a empresa".

Adam disse enquanto olhava para a estrada.

Eu suspirei antes de abrir meus olhos. Eu não quero liderar uma empresa ainda.
Quero dizer, alguns pensariam que devia ser ótimo. Mas não era. Ainda tenho 22 anos e ainda quero aproveitar a vida. Além disso, não sei se posso liderar uma empresa sozinho. Meu pai me treinou um pouco, mas não sei se posso fazer tudo sozinho.

Adam .........     "Eu o conheço Alexander, sei que você é capaz e seu pai também sabia disso .

Agora, o que eu preciso é de um bom banho e uma boa noite de sono pra acordar bem o suficiente e
Já que vou lidar com toda essa merda.

CASE COMIGO 🥀 (Romance Gay)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt