CAPÍTULO 17 - O TREINAMENTO DE JUDÔ AJUDA.

1.4K 120 25
                                    

(NOTA: Ok, eu recapitulo o que eu disse que este capítulo vai ser engraçado. Bem, é um pouco engraçado, mas eu acrescentei alguma intensidade nele. E, a propósito, há um 'Alerta de Arco-Íris' abaixo.)

O treinamento de judô ajuda.

Nunca te orgulhes de haver vencido a um adversário, ao que venceste hoje poderá derrotar-te amanhã. A única vitória que perdura é a que se conquista sobre a própria ignorância.

(Alexander Rerondaly)

(Mais cedo naquele dia...)

POR UM ESTRANHO ???

Woah. Se não é o meu dia de sorte. Estou vendo Alexander Rerondaly entrar na lanchonete em que trabalho. O momento perfeito para fazer algo ruim com ele.

"ESTOU TÃO COM FOME!
COMO, LEXY?
DAVID É TÃO PREGUIÇOSO QUE APENAS ESTAVA NA CAMA NO DIA INTEIRO. IMPERMEÁVEL!"

Sua cadela de companheira geme ao seu lado enquanto ele caminha em direção a uma mesa. Não sei quem ela e certamente não dou a mínima para ela.

Alexander ....
"Tanto faz. Eu não estou com muita fome, Katie."

Eu podia ouvir a voz de Alexander à distância e fiz o possível para esconder meu rosto para impedir que ele me reconhecesse.

Katie....
"Você prometeu me levar para almoçar hoje! Eu vou puxar sua cabeça do seu pescoço, se você desistir -"

Eu não podia continuar escutando quando senti um toque no ombro. Porra.

"Ei. Leve isso para a mesa mais distante à esquerda." Eu balancei a cabeça e pisquei para Marc, que trabalhava no balcão. Ele era tão gostoso e eu de bom grado me inclinei e o deixei me foder muitas vezes. Bem, não tive arrependimentos.

Assim que terminei de colocar o pedido na mesa, notei rapidamente Sasha, minha colega garçom, andando em direção a mesa de Alexander para lhe entregar o cardápio. De repente, uma ideia surgiu em minha mente sem instrução.

Eu rapidamente corri para o meu armário na parte de trás e agarrei a pequena garrafa que continha a merda que eu precisava. Então fui para a cozinha nos fundos e, quando entrei, rapidamente notei Sasha colocando um copo alto de chá gelado junto com um milk-shake alto.
"Hey Sasha." Fui até ela e quando ela me encarou, ela revirou os olhos.

Sasha....
"De que porra você precisa, bicha?" Bem, eu me acostumei com a palavra que ela me chama. Sasha e eu somos amigos e para ela, me chamar de bicha parece normal pra caralho.

"Ei. Não seja uma vadia só porque eu não tenho enteresse em te foder." Ela ri de mim antes de eu ir e continuar. "Então. A quem pertence isso?"

Sasha....
"O chá gelado pertence aquele cara de terno ali. Ele é um muito gostoso e faz muito sucesso por onde passa. E o milk-shake pertence à garota sexy com ele. Assim como ele, ela parece tão gostosa que eu quero lambê-la. Incluindo abaixo se você entende o que eu quero dizer."

Ela levanta as sobrancelhas para mim, então eu ri e acenei com a cabeça antes de tentar esconder meu sorriso malicioso.

"Ele é muito sexy e gostoso mesmo. De qualquer forma, acho que você esqueceu o canudo para aquele milk-shake."

Ela olha para a bandeja e amaldiçoa antes de procurar. Quando ela estava de costas, eu rapidamente puxei a garrafinha do meu bolso e rapidamente derramei todo o seu conteúdo no chá gelado. Peguei o canudo ao lado dele para mexer e antes que eu pudesse puxá-lo, Sasha se virou para mim e viu o que eu acabei de fazer.

CASE COMIGO 🥀 (Romance Gay)Where stories live. Discover now