CAPÍTULO 12 - EU TENHO UMA PERGUNTA.

3.4K 303 30
                                    

Alexander Rerondaly na foto

Capítulo 12 - Eu tenho uma pergunta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 12 - Eu tenho uma pergunta

(porque eu o amo)

De pai pra pra filho

Filho o mundo fora é perigoso, mais se você conhece a se mesmo já
É um bom começo. Lembre-se, se você quiser voar, cerque-se por águias e não por galinhas .
ALEXANDER só entre em uma guerra, com a certeza garantida de que vai ganhar, caso contrário nem entre.

E o mais importante, no meio da batalha quando tudo, parecer está contra você, concentre-se e lembre que todo jogo tem dois lados , duas chances, dois tempos. Então faça essa frase seu mantra " esse jogo é pra dois e eu também sei jogar "

PETER RERONDALY

POR GEORGE

Já faz três dias desde que eu, eu.... eu realmente não sei como me descrever naquele momento. Tudo o que sei é que estou bem agora.

Eu pensei que Vincent nunca iria mostrar sua cara feia para mim novamente, mas quando nós nos reencontramos no shopping, o choque me atingiu como uma maldita bola de demolição. E as minhas piores memórias parecem correr de volta para mim.

O lado bom desse maldito reencontro é que Alexander estava lá. Por causa dele, senti vontade de pensar que Vincent não me faria lembrar do passado. Alexander estava lá por mim, eu o amo por isso e por um milhão de outras coisas.

Eu sorrio amplamente quando me lembro do que aconteceu nos últimos dias.

De repente, ouvi o som da porta do meu escritório sendo aberta.

"Senhor, foi confirmado que as flores chegaram a Rerondaly Inns."

A voz de Sam me puxa de volta dos meus pensamentos. Eu olhei para cima e acenei para ele em resposta. Ele então saiu do escritório.

Um sorriso se formou em meus lábios enquanto eu me levantava da cadeira e passeava pelo escritório enquanto segurava meu celular na mão. Eu não posso evitar. Quando eu sei que Alexander me chama, isso me deixa tão animado. Bem, estou assumindo que ele ligará já que eu mandei flores ... de novo. Só de lembrar seu sorriso quando ele olha para as flores em sua mesa me deixa tão feliz.

Depois de alguns minutos, meu telefone vibra e um sorriso largo se forma em meus lábios quando reconheço a identidade do interlocutor.

"Um lindo homem lindo e matador de linha, posso perguntar quem está ligando?" Eu provoco-o enquanto sorrindo. Sua ligação sempre completa meu dia.

Eu o ouço rir na outra linha.

Alexander...... "Oh, por favor, você e seu grande ego."

CASE COMIGO 🥀 (Romance Gay)Where stories live. Discover now