CAPÍTULO BÔNUS - FERNANDO &THOMAS

2.7K 191 16
                                    

Fernando & Thomas Capítulo Bonus

Então, como prometido, aqui está o capítulo de bônus para Fernando e Thomas.

Toque a música acima porque ela é perfeita para este capítulo.

Eu também anexei um visual que me fez rir tanto.



Fernando e Thomas


POR FERNANDO



Eu olhei para o chão do elevador enquanto ele se movia. Eu senti meu rosto esquentar como se estivesse com febre ou algo assim.

Então eu pensei que eu iria aproveitar meu dia com meu melhor amigo e aqui estou eu, montando um elevador com o sexgod.

Sexgod? Eu acabei de dizer isso?

Ele é tão grande! Quero dizer grande como em GRANDE. E sua mandíbula é tão perfeita e a minha é tão sem graça. E ele está vestindo uma camisa cinza de manga comprida que abraça seus braços com tanta força que me deixa tão consciente da minha. Ele também usa jeans skinny escuros que abraçam sua bunda como se não pudesse mais respirar.

Eu não posso me impedir de dar uma espiada na bunda dele. Shush!

O elevador se abriu e, quando olhei para cima, pude ver que já era o andar térreo do Rerondaly Inns. Ficando inquieto, saí do elevador.

E o idiota mais estúpido que eu sou, Um grito me escapa quando eu tropecei e senti o chão de mármore frio contra a minha bochecha direita. Eu já te disse que eu era idiota?

Senti braços fortes me envolverem e quando eu olho para cima ... é o sexgod!

Minhas bochechas estavam esquentando tão mal que eu não conseguia mais pensar direito. Levantei-me lentamente com a sua orientação e não consegui parar de olhar para o rosto dele.

Thomas ........ "Você está bem?"

"Por que seu maxilar é tão perfeito? Quer dizer, o meu é apenas um gigantesco" U "e o seu é tão perfeito que eu quero sentir isso. Eu realmente preciso repreender meus pais por me fazer assim." Murmuro e, quando olhei para ele, percebi o que acabei de dizer e meus olhos se abriram em choque. Eu imediatamente cubro minha boca com a mão. Por que devo estau tão empolgado?

Eu limpei minha garganta enquanto mordia meu lábio.

"Quero dizer ... estou bem, obrigado." Eu ri baixinho, desejando que o chão acabasse de me comer agora. Ugh! Eu realmente não deveria me abraçar na frente dele! Esta é uma data! Eu repito, um encontro!

CASE COMIGO 🥀 (Romance Gay)Where stories live. Discover now