CAPÍTULO 4 - OLÁ ANJO.

6.6K 594 101
                                    

Guilherme Berenguer >como < (Samuel "Sam" ) na foto acima.

"OLA ANJO AMADO"

Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar. 
E os desejos mais secretos logo vão se revelar... e pra início de conversa um beijo ousado vou lhe roubar. 
Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar ... em teus cabelos me emaranhar... o território do teu corpo agora eu vou desvendar. "

(GEORGE GARRISON).

☆POR GEORGE

Eu soltei um suspiro quando olhei toda a minha papelada. Esses filhos da puta nunca param!

Uma batida na porta me tira a atenção da papelada.

"Entre." Eu disse e esperei que a pessoa que entrasse em breve não me causasse  nenhum problema. Eu já tinha muita papelada pra lidar.

O alívio passa por mim quando Sam entra no meu escritório.

"Recentemente foi confirmado que a carta chegou à Sra. Rerondaly."

"Obrigado, Sam." Eu disse a ele e ele assentiu em resposta enquanto saía do escritório.

Então, sim, escrevi a Katie Rerondaly  uma carta dizendo que pagaria a dívida, compraria a empresa e deixaria o irmão dela liderá-la. Tudo está planejado, a menos que ela a ignore. Espero que ela não tenha ignorado ou mandarei mais um milhão de carta. Insira uma risada maléfica aqui.

Vou me divorciar dela quando o meu avô morrer. Talvez eu fale com Katie sobre o plano. Ou não. Eu não sei realmente ,enfim depois decido isso . Eu odeio pensar que preciso fazê-lo feliz antes que ele morra. Aquele velho não merece felicidade.

Eu solto um suspiro quando vejo meu relógio. Olho para o relógio e percebo que faltam apenas dez minutos para minha próxima reunião. Bem, isso vai acontecer no meu escritório, então não tenho que me preocupar.

"Senhor, o Sr. Rodriguez e o Sr. Brickwell entraram no prédio. Eles estão subindo." Claire me liga através do interfone como se ela lesse minha mente.

"Claire, diga a Sam para entrar junto com eles."

"Imediatamente senhor." Claire responde.

Lembrei-me de algo e procurei na minha mesa "algo" que eu tinha para mim. Eu disse olhando para a foto e não pude evitar sorrir enquanto olhava para o rosto angelical dele.

Ok, eu sou culpado como acusado. Eu tenho uma foto de Alexander Rerondaly na minha mesa de escritório. Ele é tão lindo e eu não posso evitar.

Bem, ele será meu cunhado em breve e eu vou trair minha esposa com ele. Ok, agora eu pareço um polígamo. Nenhuma ofensa contra os polígamos lá fora, mas é coisa minha. Eu passei a mão pelo rosto dele através da foto e pressionei meus lábios para ele e coloquei de volta na minha mesa. A moldura virada para que ninguém não  saiba que tenho uma foto na minha mesa de alguém por quem secretamente tenho uma queda mesmo sem o conhecer .

A porta se abre e o Sr. Rodriguez e o Sr. Brickwell entram com Sam atrás deles. Eles estão vestindo terno preto e isso me faz pensar que meus empresários precisavam usar trajes de merda. Bem, tanto faz.

CASE COMIGO 🥀 (Romance Gay)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang