CAPÍTULO 16 - IMPERTINENTE

1.9K 140 32
                                    


Impertinente!
Sou impertinência, sou motivo de choro e de risos, sou música, sou filme, sou livro, sou eu dentro de você, sou seu infortúnio e sua paz, sou teu tudo e sou teu nada, sou aquilo que está na sua cabeça e em seu coração. Sou céu estrelado e dia chuvoso, sou feio e sou charmoso, sou duas, três comparações, as duas, três da madrugada. Já te tirei o sono, já fui seu dono, não faço sentido, mas pra que sentido para um sentimento, sou o amor, sou paixão, sou eu quem está em teu coração.

Por Alexander Rerondaly


POR GEORGE

"Vou sentir sua falta!" Alexander
sussurra, mas alto o suficiente para eu ouvir, enquanto o abraça.

Só para você saber, hoje é o dia em que Fernando voa de volta para a Europa. Alexander, Thomas e eu, estamos aqui no aeroporto para nos despedir dele.

Fernando.
"Eu sei, também sentirei minha falta."

Eu sorri e mordi meu lábio para impedir que uma risada escapasse. Porra, ele é engraçado.

Alexander se afasta do abraço e empurra Fernando brincando e Fernando ri em resposta. Bem, Fernando tem praticamente a mesma altura que Alexander e com o corpo bem parecido, ambos são fisicamente perfeitos.

Olho para Thomas ao meu lado apenas para vê-lo olhando um Fernando como se ele fosse embora para sempre. Falando sobre Thomas, ele nunca me contou o que aconteceu com o almoço deles. Mas posso adivinhar que coisas boas aconteceram pelo modo como ele exibiu um grande sorriso quando me viu no dia seguinte.

Fernando caminha até Thomas ao meu lado e eu ando ao lado de Alexander, sabendo que eles vão precisar de um 'tempo sozinho'. Fernando sussurra algo para Thomas, mas para minha surpresa, ele pisou de repente no pé de Thomas, fazendo-o pular de dor.

"Para que diabos foi isso ?!" Thomas geme e eu ri, sabendo como apenas Fernando pode fazer isso com ele. Olho para Alexander ao meu lado e ele estava erguendo uma sobrancelha para mim. Inclinei-me para lhe dar um selinho na bochecha e envolvi minha mão em sua cintura antes de olhar para o casal complicado na nossa frente.

Fernando.
"Isso é pra você aprender a atualizar meu voo para a primeira classe!"

Fernando rosna e Thomas instantaneamente envia um olhar para mim. Dou de ombros em desculpas desde que ele me disse para manter isso em segredo. Bem, contei a Alexander sobre isso, mais devia saber que ele ia contar pra Fernando. Então, talvez eu disse talvez, seja minha culpa. Se bem que eu não tive nada a ver com o Thomas ter se complicado com o vôo de Fernando.

Thomas
"Você deveria estar-"

Thomas começou a falar, mas foi interrompido quando Fernando subitamente levantou as duas mãos e colocou nos dois lados da cabeça de Thomas antes de puxá-lo para um longo beijo. Um sorriso me escapa quando vejo como o rosto de Thomas mudou de chocado para vermelho. Alexander estava rindo ao meu lado e eu me inclinei para beijá-lo na cabeça.

Fernando
"E isso é para tornar a minha estadia aqui memorável."

Fernando diz enquanto eles se afastam, mas Thomas não perdeu um segundo e se inclinou para beijá-lo novamente.

Alexander
Você está atrasado para o seu vôo!"

Alexander grita e nós dois rimos quando os dois se afastam com o rosto corado. Bem, a pele pálida de Fernando o fazia parecer um tomate maduro.

Fernando deu uma olhada para Thomas e depois avançou apressadamente para a área de embarque.

Thomas
"Me ligue quando chegar!"

CASE COMIGO 🥀 (Romance Gay)Where stories live. Discover now