Família Cabello

2.1K 140 35
                                    

Continuando...

Camila POV

Lauren e eu estávamos conversando sobre minha família.

- Que tal um dia eu te levar para conhecer minha família? - falei sugerindo para ela que me olhou surpresa com a minha idéia.

- Sério? - perguntou. - Eu ia amar.

- Sério Laur, eu estava pensando nisso em te levar pra conhecer minha mãe, meu pai e principalmente minha irmã. - falei a vendo sorrir.

- Você fala tanto da sua irmã que eu fico morrendo de vontade de conhecer ela. - dizia sorrindo me olhando animada para conhecer.

- Então vamos fazer assim... Amanhã depois da escola, eu posso te levar pra conhecer eles? - perguntei ansiosa.

- Amanhã? - disse nervosa rindo comigo.

- Sim e não precisa ficar nervosa, você não vai morrer. - falei.

- Ué vai saber - deu risada.

- Boba e medrosa! - falei.

- Nossaa me ofendeu agora. - dizia botando sua mão direita em seu coração encenando um drama me fazendo rir da sua palhaçada.

- Só você mesmo Laur.

(...)

Dia seguinte

- Camila eu estou nervosa! – Lauren cochichou assim que toquei a campainha da casa de meus pais. Ela estava desde manhã me enchendo e inventando alguma desculpa de última hora para poder não vir comigo e o seu desespero estava me fazendo rir, ela parecia que iria cair dura ao meu lado, ter um treco de nervosismo, eu estive o caminho todo tentando acalmar a pobre coitada, porém não tinha dado certo.

- Lauren se acalma pelo amor, assim vai ter um treco! – comentei baixinho.

Por dentro eu estava rindo demais.

Alguns segundos depois, a porta se abriu e assim fomos recebidas por Sofia, minha irmã que vestia um lindo vestido azul e os seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo, ela olhou para mim com um sorriso enorme nos dentes e assim para Lauren que bastou vê-la, começou a gaguejar.

- Oiii SOFII! – falei animada interrompendo quaisquer palavras de Lauren. Eu estava morrendo de saudades da minha família e vê-la ali me fez automaticamente abraçá-la em meus braços, a puxei para o meu colo dando diversos beijos em sua bochecha rosada enquanto Lauren apenas nos olhava sem saber o que dizer, ela estava paralisada e mais branca que o normal, comecei a rir e assim me virei junto com Sofia para lhe apresentar a ela.

- Então meu amor, essa é a Lauren, minha amiga. – falei e a minha irmã ao olhar para ela, acenou com as suas mãos toda tímida.

- Oi Lauren! – falou alegre.

- Ooo...ii – Lauren gaguejou cumprimentando e dando um beijo em Sofi nas bochechas que a fez ficar toda sem jeito.

- Entra Kaki, mamãe está na cozinha com papi! – Sofia disse saindo do meu colo e nos levando para dentro da casa.

Era tão bom ouvi-la me chamar daquela forma, desde mais jovem ela sempre me chamou por aquele apelido. Sofia e eu tínhamos a mania de sairmos sempre pela rua para andar de bicicleta ou ensinar a ela outra coisa, também amávamos ficarmos no quarto o dia todo vendo alguma coisa, principalmente os filmes que eu costumava dormir sempre e acordava com ela em cima de mim me chamando ou me enchendo de beijos.

Peguei na mão de Lauren que estava ainda sem saber o que fazer e caminhei com ela enquanto Sofia nos guiava.

- Ela é a sua namorada? – Sofia ao meu lado sussurrou em meu ouvido porém percebi que Lauren havia ouvido e começou a rir, neguei com a cabeça com a pergunta boba de minha irmã, qualquer garota que eu levava para a casa dos meus pais, ela acreditava que fosse minha namorada.

Amor Proibido - CAMRENOnde as histórias ganham vida. Descobre agora