Aniversário da Camila

1.6K 74 11
                                    


Oii bebês! Estou bastante empolgada para esses próximos capítulos! Vocês irão amar cada pedacinho.

Preparem os coletes a prova de bala, que teremos tiro, muito fogo e muita coisa acontecendo.

Uma ótima leitura à todos! Os links necessários nesse cap estão nos capítulos anteriores.

----------------------------------------------------

- Love Lies – Normani e Khalid

Beijávamos em na cama de Camila. Ela se encontrava com uma de suas pernas em cima da minha e com a mão esquerda em minha barriga alisando e arranhando com mais força. Nossos lábios se encostavam numa sincronia e as nossas línguas travavam em uma batalha para quem comandava o beijo.

Depositei minha mão direita em seu rosto a puxando mais para mim o que fez encerrar o beijo com uma mordida de leve em meu lábio inferior e me olhar.

- Que tal a gente se divertir um pouco? – Camila perguntava me olhando enquanto mordia seus lábios com um sorriso sacana.

Eu sabia de fato o que era aquele olhar e o que ela queria.

- Hmmm... Que tipo de diversão? – perguntei sorrindo maliciosamente a vendo subir em cima de mim e apoiando seus braços envolta do meu pescoço onde fez questão de dar diversos beijos no qual era o meu ponto fraco certeiro. Ela sabia que aquilo me arrepiava me acertando mais em cheio com leves chupadas me fazendo arrepiar facilmente ainda mais com a sensação que aquilo me trazia.

- Okay... A diversão já começa no ponto fraco é isto? – brinquei tentando ficar o menos nervosa e fraca possível ao sentir sua língua rodear a região molhando aos poucos por ali. A sensação era tão boa que aquilo me fazia morder os lábios automaticamente não deixando escapar um gemido manhoso em satisfação.

- Só sente a diversão. – Camila respondeu continuando com os seus beijos molhados em meu pescoço o que me fez não conter um gemido de satisfação pelo que eu sentia por ali. Com as minhas mãos, apertei sua cintura para mais baixo não a deixado sair por ali e continuar com o que estava fazendo. Hora ou outro chupava e lambia com gosto, maltratando e me deixando mais frágil.

- Você tá pegando bem no meu ponto fraco. – alertei com certa dificuldade pela minha voz já um pouco rouca que o normal.

- Você fica fraca demais com os meus beijos no seu pescoço? – perguntou e assim assenti a vendo dar uma chupada fortemente fazendo marcas por ali de propósito o que reclamei em seguida a vendo rir.

- Você provoca e depois se fode. – falei.

- Shiuu... – pedia para eu ficar em silêncio depositando a ponta de seus dedos em minha boca enquanto me olhava com aqueles olhos castanhos mais pretos que o normal, sua boca carnuda já se encontrava avermelhada e um pouco inchada por quanta dos beijos dado.

- Ainda não me disse qual será a diversão. – falei fazendo um leve carinho em sua barriga.

- Eu quero brincar com você; - dizia me deixando curiosa.

- Brincar do que? – perguntei roubando um selinho dela a vendo se levantar saindo-se de meu colo me deixando irritada por ter saído.

- Aonde você vai? – perguntei me levantando um pouco da cama sem entender nada.

- Eu já volto. – falou saindo-se do quarto.

Minutos depois voltou-se com uma garrafa de Vodka em suas mãos me olhando com um sorriso de canto me fazendo entender um pouco do que se tratava da brincadeira. Deixou a garrafa na mesa ao lado e assim voltou-se para o meu colo.

Amor Proibido - CAMRENTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang