Desculpa?

2.3K 121 32
                                    

Esse capítulo promete e muita treta.
Sem nenhuma enrolação, uma boa leitura à todos!

--------------------------------------------------------

Continuando...

Narrador POV

- Para de discutir Camila... - Ana pedia o mais calma possível falando no ouvido de Camila, a latina estava com os cabelos todos bagunçado e sua expressão irritada e cansada.

Com ajuda de sua namorada, Camila foi se afastando, porém, mais uma vez, Grazi abriu a boca.

- Vai embora mesmo idiota! - Grazi disse atrás de Lauren que estava ao meio apenas ouvindo tudo aquilo sem dizer nada. - Foge mesmo! Sabe que quem está certo aqui sou eu e não você. - continuava exaltada. - E se incomodou é porque têm grandes motivos e uma delas você percebeu só agora, sua tola.

Aquilo fez Camila respirar fundo, ela não estava mais se importando com o quê iria dar após toda aquela discussão, ela só queria soltar tudo que estava engasgado em sua garganta há muito tempo por conta das duas.

- Vai se foder Grazi! – Camila xingou. – Você não sabe de nada, para de se meter na minha vida e tirar conclusões dela sem ter certeza, você só quer arrumar confusão com as pessoas. – a latina cuspia todas aquelas palavras.

- UULLLL ela tá irritadinha! – Grazi retrucava fazendo gestos sarcásticos sabendo que Camila se irritaria mais ainda e dito e feito, Camila avançou pra cima dela com tudo e Ana assustada, correu contra o tempo afastando sua namorada rapidamente e a segurando forte para não escapar dessa vez. – VAI ME BATER? ME BATE ENTÃO! EU QUERO VER SE VOCÊ TEM PELO MENOS CORAGEM DE FAZER ISSO. – Grazi gritava desafiando Camila.

- CALA BOCA GRAZIELA – Camila se exaltou jogando seu sapato em direção de Grazi mais errou, acertando um dos espelhos do banheiro e o quebrando, os que estavam por perto se assustarem, inclusive Lauren pela reação da latina. – EU JÁ ESTOU CANSADA DE VOCÊ, VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CU! – continuava.

- Era isso que eu queria ver, a verdadeira camilinha, tá irritadinha pelas verdades, joga mesmo as coisas em mim, é o mínimo que você consegue fazer. – Grazi começou a rir debochadamente e mais pessoas chegavam para ver o que estava acontecendo. – Vai fazer a sua namoradinha de trouxa também? – Grazi continuava fazendo Ana revirar os olhos e tentando ouvir tudo quieta, mas, ela também estava de saco cheio.

Um dos responsáveis e diretores daquele lugar foi chamado até onde estava acontecendo a enorme briga, e com certeza, ambas as duas garotas, iriam levar punições severas, pelo escândalo e pelo espelho quebrado.

- O que está acontecendo aqui? – Um homem sério barbudo e com os seus cabelos grisalhos apareceu, ele vestia um terno, era um dos presidentes da Universidade. Com toda aquela movimentação no banheiro, as outras meninas foram até e ao encontrarem Camila brigando e se alterando, Dinah foi até ela para lhe defender.

- Camila, por favor, pare, você vai acabar tendo conseqüências sérias depois. – Dinah pediu e ficou espantada pela sujeira dos cacos de vidros espalhados pelo chão.

- ME SOLTA DINAH! – Camila ignorou todas se soltando para avançar em Grazi.

Ana e Dinah, juntas, levantaram Camila que começou a se espernear tentando chutar Graziela que fazia o mesmo, porém as duas foram impedidas.

- GRAZI PARA! – Lauren se virou gritando com Grazi que se assustou.

- Vai defender ela agora? Ah era só que me faltava sabe que eu to certa e ainda defende ela? – Grazi dizia rindo.

Amor Proibido - CAMRENOnde as histórias ganham vida. Descobre agora