Putaria

1.4K 69 21
                                    

oiii bebês! voltei, espero que gostem desse capítulo, está bem louco como de costume.
Links necessários para o cap (estão no meu perfil)

- Numb To The Feeling - Chase Atlantic

Narrador POV

Após cantarem parabéns a Camila e comerem os aperitivos entregues à cada um, todos resolveram voltar ao jogo dessa vez, ao lado de fora onde se encontrava a enorme piscina e uma churrasqueira que com certeza, uma das meninas acenderá mais tarde.

- Peguem as cadeiras pra ser mais fácil, assim todos se sentam. - Beatriz sugeriu se afastando de sua companheira para ajudar seus amigos.

Sendo assim, do lado de fora estavam as cadeiras espalhadas por todo o canto, bebidas no balcão, aperitivos em uma mesa de centro no gramado, antes de começar o jogo, resolveram se trocar para o melhor conforto.

As meninas organizavam suas roupas nos devidos dormitórios antes de começar o jogo, colocando uma roupa mais confortável para se divertirem na área externa. Lauren estava guardando suas coisas enquanto Camila lhe aguardava sentada na cama do quarto.

- Eu basicamente não trouxe nada, o que eu faço? - Camila questionou rindo de si mesma, estava meio zonza pela bebida que acabara de tomar. No salão alguns funcionários já haviam encerrado o serviço, tudo sob responsabilidade de Ally, Dinah e Lauren.

- Por sorte... Eu trouxe uma roupa que você vai gostar de usar e, aliás... É minha. - disse Lauren pegando uma camiseta longa preta de estampa com um short branco para sua latina usar.

Camila começou a bater palmas por amar usar as roupas de Lauren, uma melhor que a outra.

- Vou me trocar então... - avisou Camila pegando a roupa de sua mão para se trocar na frente da mesma sem a menor importância, Lauren mordeu os seus lábios com a visão à frente, nunca se acostumaria com a garota daquela maneira e o seu corpo capaz de esquentar qualquer um. - A senhorita poderia parar de me comer com os olhos? - pediu divertida enquanto retirava seu vestido com cuidado.

- Comer? Eu não sei o que é isso... - se fingiu de sonsa colocando a língua para fora entre um sorriso estampado em seus lábios.

- Ah não sabe? Engraçado que até um tempinho na mesa de sinuca, você soube muito bem do que se tratava essa palavra. - disse Camila ao terminar de colocar a camiseta em seu corpo e por baixo, ficar apenas de calcinha. - E como soube... - revirou os olhos por pura provocação fazendo Lauren apertar o lençol da cama, precisavam voltar para baixo ao jogo.

- Se tivéssemos tempo, pode ter certeza que eu estaria te fazendo gemer nessa cama. - Lauren disse diretamente olhando para ela que negou com a cabeça.

- E quem disse que eu te daria essa permissão? - se aproximou da garota sentada na beira da cama. - Primeiro você me deixou bastante cansada com aquele seu brinquedinho... - sussurrou contra o rosto da maior. - Não acha justo eu te fazer cansar nas próximas horas? Quando eu bem quiser? - questionou séria levando seu polegar contra os lábios de Lauren que entreabertos, ouviu a respiração bater contra a pele da região e perceber o quão quente estava.

Aquilo se chamava tensão.

- Sabia que não se pode me provocar, né? - alertou a maior. - Principalmente quando se trata das suas provocações. - completou agarrando a cintura de Camila que fez questão de se sentar no seu colo e as mãos dela irem de encontro com o traseiro apenas coberto pelo pano fino da calcinha.

- Se eu te provocar agora nessa cama, o que você vai fazer? - perguntou curiosa a latina.

- Eu irei te foder. - respondeu simples.

Amor Proibido - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora