Mesa de Sinuca

1.7K 71 37
                                    

Oii bebês, não vou enrolar hoje! Desejo uma ótima leitura e aproveitem hehehe

LINKS NECESSÁRIOS PARA ESSE CAP
(Estão no meu perfil)

Continuando...

Lauren POV

- Leia a carta Camz... - pedi ansiosa a vendi olhar o pequeno pedaço de papel em mãos, era escrito por seus pais onde já se dizia na frente, ela respirou fundo e antes de abrir, me olhou.

- Hey minha filha, nós esperamos que você esteja tendo um dia maravilhoso em sei aniversário, não podemos estar presente nessa data especial, mas, tenho certeza que seus amigos são as melhores companhias que você tem ao seu lado. Esperamos que possa realizar todos os seus sonhos da maneira que tanto sempre sonhou ao longo desses anos, continue sendo essa menina de ouro, um presente que fora nos entregue, você é uma doce pessoa, uma mulher incrível que seu pai e eu temos o orgulho de chamar como filha, o nosso orgulho se enche a cada dia que passa, desde o seu primeiro emprego, os seus estudos cansativos que a levou para uma faculdade que tanto quis, saiba que estaremos te apoiando sempre, não importa o que aconteça. - pausou em meio a lágrimas, aquilo apertou meu coração ao vê-la chorar. Sentimos a sua falta, tenho certeza que está sendo acompanhada por alguém especial a você, ficamos bem agradecidos por isso. Que você tenha um aniversário maravilhoso mesmo longe de sua família, parabéns pelos seus 23 anos, te queremos mucho hija. - finalizava sem parar o seu choro, a ver emocionada em relação aos seus pais, me deixava derretida e ao mesmo tempo com o coração dolorido, foi a carta mais linda que já ouvi de alguém. Sem esperar por nada, lhe abracei sem dizer nada com aquele momento emocionado, bastava o silêncio.

Tempos com aquele silêncio entre nós duas, Camila ergueu seu rosto sentindo me olhar, a lancei um sorriso certificando que ela estava melhor e menos emotiva, seus olhos brilhando e seu rosto com lágrimas após o choro, aquilo me deixou ainda mais apaixonada por ela, a forma que seu nariz fica vermelho após chorar, seus lábios entreabertos, seus olhos vermelhinhos, e o seu rosto ainda mais lindo.

Fixei meus olhos aos dela e então, depositei um selinho sentindo o gosto salgado.

- Eu tenho os melhores pais do mundo e inclusive, você ao meu lado o que torna tudo ainda melhor pra mim. - disse se aconchegando mais ainda em meus braços me enchendo de amor por dentro, quem diria um dia eu estivesse sentindo aquela sensação boa outra vez agarrada em alguém que me fizesse bem o suficiente para amar novamente.

- Eu sou tão grata por ter você comigo. - respondi baixinho enroscando meus dedos em seu cabelo cheiroso. - Tanta coisa pra agradecer e uma delas principalmente se trata de você, é a pessoa mais especial que apareceu em toda a minha vida. - finalizei a vendo abrir um sorriso em seus dentes, aquele sorriso, era o meu favorito.

- E eu sou grata por você também Lauren. - disse dessa vez me olhando. - Grata por todas as coisas que já passamos e que nos fez chegar no mesmo caminho, eu te amo tanto! - suspirou pesado escondendo seu rosto na curva de meu pescoço.

Aquilo estava me proporcionando uma felicidade enorme por fazer parte de sua vida e estar presente em um dia especial para ela.

- Eu te amo Camz. – foi-se a única coisa que eu conseguia dizer e aquilo significava muito para mim. Nada mais era preciso dizer do que simplesmente um eu te amo para ela, tão verdadeiro igual aos meus sentimentos.

- Eu te amo Laur. – respondeu me beijando desta vez. Seu beijo transmitia amor e gratidão e aquilo me confortava da melhor forma, me fazia bem demais.

(...)

Após tudo aquilo, voltamos para o salão onde permanecia ocorrendo a festa. O som estava bastante alto, entramos e vi as meninas próximas sentadas em algumas mesas espalhadas por todo o lugar, avistei Dinah com Bianca me olharam com um sorrisinho. Fui até elas deixando Camila conversando com outras pessoas.

Amor Proibido - CAMRENWhere stories live. Discover now