Camila

3.9K 188 17
                                    

Oii, eu estou de volta! Eu espero que gostem deste capítulo e uma boa leitura. 

-------------------------------------------------------

Lauren POV

No dia seguinte após a festa eu havia acordado com uma ressaca enorme, não conseguia lembrar de quase nada do que havia acontecido, apenas de uma garota dançando comigo, seu nome? Havia fugido da minha cabeça e eu estava curiosa para saber até porque não era uma simples garota, eu sabia daquilo.

As meninas não queriam de jeito nenhum me dizer nada sobre a festa da noite passada, imaginei que eu havia feito algo de errado ou passado vergonha na frente de todos como de costume eu fazia.

Já na Universidade com os meus amigos, todos os alunos da sala haviam se apresentado e então a professora estava dividindo as duplas que seriam daquele dia, minha dupla era com uma garota chamada Camila que para mim, ela havia despertado uma certa curiosidade antes mesmo de se apresentar, ela parecia ser bastante legal.

Eu gostava daquela curiosidade que me despertava no fundo.

Sentei-me no chão do canto da sala com um papel com a letra da música pronta para treinar, logo ela sentou na minha frente com o violão e o seu papel e percebi um pouco de sua timidez estampado em seu rosto. Ela era linda.

- Olá! – falei tentando ser simpática com ela. Ela me olhou com um sorriso sem graça.

- Oie! – disse envergonhada, tive que ter uma atitude para que a conversa se desenrolasse, a propósito o intuito da divisão da turma era isso.

- Bom... Eu já me apresentei para todos mais queria te conhecer melhor, me fala algo a mais sobre você... Não sei – Falei tentando puxar algum assunto.

- Hmmm eu não sei – riu de nervoso. – Você canta mesmo? – ela perguntou curiosa.

Eu tinha grandes inseguranças em minha vida toda e uma delas a minha voz, eu nunca me sentia suficiente para mostrar o que eu sabia fazer com a minha voz, a minha insegurança sempre foi algo péssimo de ser lidado, além disso, a minha falta de auto-estima por conta de sérios traumas que sofri quando criança, especialmente o bullying, mesmo que as pessoas me digam o quão linda eu sou e que tudo aquilo não passava de traumas, de qualquer maneira eu não me via assim, não me amo totalmente a ponto de assumir isso, o que se torna um grande problema já que eu sofria diversas crises e a minha única solução é sempre beber.

- Sim... – respondi receosa por sua "curiosidade", peguei os papéis e comecei a ler para tentar ao menos disfarçar.

- Poderia cantar pra mim um trecho de alguma música? Fiquei curiosa. – ela disse mordendo os lábios de nervoso, ela de fato queria me ouvir cantar algo e aquilo me fez tremer um pouco. Eu estava envergonhada demais e não poderia negar aquele pedido para ela, assenti respirando fundo e logo fechei meus olhos e comecei a cantar.

- Home To Mama – Justin Bieber

I don't work hard when it's easy. I put in work when it's hard

(Eu não me esforço quando algo é fácil. Esforço-me quando é difícil).

And girl, I never believed in love. Until I had yours

(Garota, eu nunca acreditei no amor. Até ter o seu).

Após cantar aquele pequeno trecho, abri meus olhos e pude a ver me olhando com admiração, parecia estar encantada com que acabara de ouvir.

- Uau a sua voz... Ela é – com gestos nas mãos, tentava dizer algo, porém ficou sem palavras, aquilo me deixou sem graça e insegura.

- Péssima eu sei. – falei abaixando minha cabeça.

Amor Proibido - CAMRENWhere stories live. Discover now