De volta ao México

256 20 2
                                    


-Alô? Bruno é  você?
-Claro que sou eu? Kkkk
-Deixa de ser palhaço cadê você hein?Eu avisei a mamãe que eu estaria chegando as 10hs w já são quase 12 hs e não te vejo aonde você está?
-Não deu para chegar mais cedo estava arrumando o telhado do celeiro qualquer com essa ventania caiu uma parte na baia do Malhado você sabe que ele é o meu xodô então tive que terminar junto com o nosso pai ai só deu pra ir agora não se preocupe dentro de uns 10 minutos eu chego .
Desligou o telefone pois ele estava ao  volante pra não bater Bruno já estava chegando ao estacionamento do aeroporto quando viu uma mulher linda maravilhosa era uma morena de para o trânsito.
Enquanto isso estava Malu esperando impaciente.
-Poxa maninho que demora pensei que ia passar o dia inteiro aqui te esperando já passei a noite toda viajando e quando cheguei não tem ninguém pra me levar e....
-Nossa que mal humor hein?já te falei do que aconteceu vamos de novo. Bom dia minha linda irmã que saudades . (Falou isso abrindo aquele sorriso )
-Ela não resistiu e sorriu também vem cá me dá um abraço. 
Eles se abraçaram e foram para o carro mais o Bruno estava querendo saber quem era aquela morena que fez seu pensamento voar. E não tirava a lembrança dela no pensamento.
O caminho inteiro ele sem falar nada foi quando a Malu quebrou o silêncio.
-Me conta ai !Como vão tudo, como está o papai ele táse cuidado por causa do seu coração? E a mamãe está bem?e a Aurora vai bem ?Você já se apaixonou sabe eu queria muito que você se casasse com a Aurora ela é tão boa e...
-Nossa maninha o que tem ai dentro é  um gravador ou o que você tá parecendo uma tagarela kkkk
Falou abrindo uma gargalhada
-Não sou gravador e nem tão pouco uma tagarela seu abusado só quero saber como todos estão se estão bem só isso .
Ela olhou pra ele fez um biquinho ele olhou e começou a sorrir.
-Tá bom sua marrentinha do papai eu vou te responder tá? Não estou interessado em ninguém, sim a mãe está do mesmo jeito que você deixou sempre sonhando pelos cantos da casa acredito que seja por que não conseguiu ser uma grande bailarina. Bom você sabe o papai continua teimoso e as vezes insuportável vive discutindo com a mãe , depois que o senhor Levy morreu tudo se complicou pra nós então seu filho que estava nos Estados Unidos teve que voltar pra assumir os assuntos da família teve que trancar a faculdade que estava fazendo pra ficar com a megera da mãe essa sim é pior que o capeta juntos ela tá implicando com o nosso pai se brincar ela quer as nossas terras pra aumentar toda a sua fortuna uma mulher sem coração sem escrúpulos não suporto ela não temos muito contato com esse povo são eles lá e nós do lado de cá o que nos separar é apenas aquele riacho que ela teima em dizerque pertence a família dela ah só se for  sonhos.
Então nossa família e a dela de lá pra cá se tornaram inimigas agente as vezes se encontra na missa no final de semana onde vai todo o povoado.
-Sendo assim não quero problema com o papai vou passar por bem longe deles não suporto gente assim.
-Agora o filho mais novo é  o tormento dela pois vive aprontando no povoado nossa esse idiota faz tantas besteira que se eu for te contar vou passar estes dias todos que você estará aqui fazendo isso.
-Poxa vida é pra tanto?
-Ah ,você não viu nada ainda!
-Eu quero distância de pessoas assim.
-Acho bom mesmo não quero ver você por ai dando mole .
-E você nunca me viu assim? Eu sou uma garota de família até parece que não me conhece mais. ..
-Sim você eu conheço eu só não quero que te aconteça nada de mal .
-Obrigado pela preocupação mais não vai acontecer nada de mais afinal o que são 15 dias não é mesmo?
Eles já se aproximava da fazenda quando ela já avistou sua mãe correndo pra a encontrar e o Sancho correndo atrás de dona Vitória latindo sem saber o que estava acontecendo .
-Filha que saudades.
Ela correndo com os olhos cheios de lágrimas veio até ela beijando abraçando fazendo carícias em seu rosto.
-Ei ,perai dona Vitória deixa um pouco disso tudo pra mim assim eu fico com ciumes
-Ah deixa disso Bruno você está aqui todos os dias e ela a minha menina a minha princesa não ai não aguento de tanta emoção!
-Que isso maninho estou precisando desse carinho todo lá eles não tem esse contato com a família como todos nós aqui temos são meio frios pra sentimentos. 
-Olha filha tão feliz quando você falouque estaria chegando hoje parece até que os anjos dizem amém o tempo hoje está perfeito todo ensolarado os pássaros estão a cantar o vento toca uma sinfonia leve tranquila como se fosse uma linda melodia e ..
-Como a senhora está poeta hoje mãe? Eu também quero esse mimo todo hein?
-Bruno deixa de ser infantil nesta hora do dia quem já se viu um homem desde tamanho com crise de ciúmes!vai pegar na caminhoneta as malas da sua irmã e ela para o quarto dela deixa de ficar resmungando até parece o seu pai !
-O que é que tem eu ai hein dona Vitória?
Ele olhou pra ela com um olhar de reprovação.
-Não Pai ela estava falando que o senhor ainda não tinha chegado
-Ah bom ! Me dê um  abraço anda neste velho pai que não aguentava mais de tanta saudades, sabe filha eu não vou deixar você voltar pra longe de mim nunca mais você vai terminar seus estudos por aqui mesmo eu ....
-Não papai eu tenho que voltar!
Preciso terminar meu curso só assim eu volto o que são mais um ano apenas?
-Você não volta e ponto final todo esse tempo eu longe de você sem saber o que acontece por lá  melhor aqui você está debaixo dos meus olhos e o que acontecer eu vejo e posso te ajudar não vou deixar você voltar pra um lugar tão longe isso foi invasão da sua mãe não sei aonde eu estava com a cabeça que permiti isso.
-Patrício Perroni???
Pare com isso aqui não é lugar pra conversar isso vamos entrar se acentar vamos que o almoço vai esfriar e você Patrício não gosta de comer frio. Vamos todos entrem .
-Mais mãe eu tenho que voltar eu preci....
-psiu filha não se preocupe depois eu vejo como faço.
(Sussurrou dona Vitória no ouvido de Malu)
Ambas entraram e foram pra a sala de estar almoçar .
-Olá Margarida tudo bem com você? Quando tempo. ....
-Boa tarde dona Malu  a senhora continua linda demais.
Ela sorriu e disse ;
-Não me chame de dona kkk eu sou sua amiga me dá um abraço .
-Enfim a família está reunida e agora vai continuar sempre assim vou...
-Patrício parece com isso na mesa não é lugar pra discussões deixar para conversar depois,vamos todos curtir esse momento todos aqui reunidos na mesa eu estou muito feliz por isso.
-Ah,mamãe e eu também.
Ficaram ali almoçando e depois foram pra à varanda terminar a conversa a Malu não se continha de alegria olhando para o horizonte e vendo aquelas plantações de maçã lindas que se perdia de vista.


-Sempre  Te Amei (Concluida )Where stories live. Discover now